Infracommerce

Infracommerce
B3

Delivery Hub: Descubra todas as vantagens dessa tecnologia exclusiva da Infracommerce

Se este conteúdo chamou a sua atenção, provavelmente você está enfrentando problemas na sua gestão de transportes. Entregas com atraso, prejuízos por conta de carga extraviada, altos custos com frete, entre outras situações que trazem dores de cabeça e que impedem o crescimento da sua loja online. 

Diante desse cenário, estamos aqui para dizer que a tecnologia exclusiva de gestão de entregas da Infracommerce pode ser a melhor solução para o seu e-commerce. Nosso Delivery Hub traz diversas vantagens para a sua operação, podendo reduzir custos de frete em até 25% e aumentar a taxa de conversão na faixa de 14%.

Continue a leitura e saiba tudo sobre o Delivery Hub Infracommerce, uma solução da nossa vertical Infralog. Ao final do texto, você encontra o link para falar direto com o nosso time de especialistas, eles podem tirar todas as suas dúvidas com relação à essa tecnologia, como também estão prontos para fechar essa parceria com a sua marca!

Como o Delivery Hub Infracommerce funciona?

O Delivery Hub Infracommerce utiliza algoritmos precisos para conduzir o dia a dia da gestão de entregas, atuando especialmente na etapa de last mile (quando os produtos são enviados para o consumidor). Para isso, a ferramenta exclusiva conta com alguns recursos de tecnologia, como:

  • TMS/Cockpit: Plataforma de conexão direta com as transportadoras, onde o cliente pode acompanhar a evolução da entrega dos seus pedidos. Além de um Dashboard para a sua empresa, com visão detalhada do tracking de pedidos despachados;
  • Business Analytics: Reports detalhados sobre status de entrega dos pedidos por região e SLAs, auxiliando na tomada de decisões estratégicas;
  • Torre de Controle: Gestão de dados, inteligência operacional e acompanhamento dos pedidos despachados por meio do Dashboard de Power BI;
  • Back Office: Tratativa de entregas diretamente com o SAC da marca.

Na prática, o fluxo de atuação do Delivery Hub consiste em quatro etapas de execução, sendo que o principal objetivo é oferecer a melhor experiência de compra online, aumentando a eficiência das entregas e a conversão das nossas marcas parceiras. Veja a sequência:

  1. Coleta de produtos no Centro de Distribuição;
  2. Distribuição em malha nacional;
  3. Gestão otimizada de frete;
  4. Operação executada dentro do prazo.

Quais são as vantagens dessa ferramenta?

Com o Delivery Hub, a etapa de last mile conquista ainda mais escala, eficiência e inovação. Isso significa que o seu negócio atinge um potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que a satisfação do consumidor só aumenta. Afinal, se o seu e-commerce tem uma tecnologia de gestão de transporte inteligente, todo mundo sai ganhando. 

Veja, abaixo, mais algumas vantagens que você terá ao contratar o Delivery Hub da Infracommerce:

  • Acompanhamento das entregas em tempo real, por meio do painel de controle;
  • Conciliação automática de faturas com o simulador de cotações;
  • Redução nos custos gerais, otimização dos prazos de entrega, acesso a detalhes da operação;
  • Frete com modalidades customizáveis, trazendo a indicação da melhor transportadora para cada envio;
  • Atendimento ao cliente para todo o fluxo da jornada de entrega.

Quais são os diferenciais de mercado do Delivery Hub?

Além das vantagens práticas citadas acima, nossa ferramenta de gerenciamento de delivery traz alguns diferenciais que a tornam um sucesso de mercado. Confira a seguir:

  • Parceiros logísticos homologados;
  • Gestão das transportadoras em um único ponto;
  • Gestão automática de fretes por meio da plataforma;
  • Confiabilidade da coleta;
  • Segurança da informação;
  • Tracking do pedido;
  • Propostas claras de taxas incorporadas nos fretes;
  • Garantia de ressarcimento em caso de extravio ou sinistro.

O que essa solução traz de resultados para o e-commerce?

A solução de Delivery Hub da Infracommerce garante que o seu e-commerce terá bons resultados ao utilizar nossa tecnologia. Esses são os principais indicadores que você poderá alcançar ao implementar essa ferramenta na sua operação digital:

  • 95% de One-Time Delivery (OTD): Entregas concluídas dentro do prazo, considerando a primeira tentativa;
  • Aproximadamente 80% das entregas de São Paulo feitas em até dois dias;
  • 50% das entregas nacionais executadas também em dois dias;
  • 25% de redução com custos de frete;
  • 14% de aumento da taxa de conversão;
  • + 40 transportadoras homologadas.

Como ter acesso à essa tecnologia Infracommerce?

Depois de conferir esse material completo com todas as informações sobre o Delivery Hub Infracommerce, fica claro que essa será a melhor escolha para que a entrega de produtos da sua loja online seja executada com toda a excelência que só o maior ecossistema Full Commerce pode oferecer. 

Então, não perca mais tempo. Entre em contato com o nosso time de especialistas e contrate já essa solução da nossa vertical Infralog. Aproveite, também, para conhecer outros recursos que podem complementar a sua experiência logística. Venha para a líder no mercado de digitalização D2C e B2B! 

A entrega antecipada funciona para e-commerce?

Inicialmente, o conceito de entrega antecipada surgiu com a Amazon, patenteada em nome de Frete Antecipado. Uma…

Dia dos Namorados: Ampliando vendas online de marcas de luxo

O Dia dos Namorados é uma das datas sazonais mais importantes para o varejo durante…

5 Dicas para evitar abandono de carrinho no e-commerce

Nos acompanhe nesta leitura que preparamos para você e veja as dicas que separamos para…

Quer fazer parte
do seleto grupo
de operações
de e-commerce eficientes e escaláveis?

Entregamos operações de e-commerce de acordo com as necessidades da sua empresa de forma completa ou modular.

Vamos conversar!

Conte-nos sobre seu negócio 

* campos obrigatórios.

Ao me cadastrar concordo em receber novidades sobre e-commerce, varejo e eventos relacionados à Infracommerce.