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Infradigital: A vertical de marketing da Infracommerce

Infradigital: A vertical de marketing da Infracommerce

Um dos maiores desafios do e-commerce é melhorar a taxa de conversão e o índice de fidelização de clientes. Se você já tem toda a sua estrutura de loja online, com plataforma de vendas e operação logística, então o que falta para ampliar o alcance da sua marca? Aqui, na Infracommerce, você encontra essa resposta dentro da nossa vertical de marketing: Infradigital.

Com nossas soluções completas e modulares de marketing digital, atuamos com foco no uso inteligente e criativo de dados para otimizar a conversão do seu e-commerce, trazendo o melhor retorno de investimento. 

A seguir, explore cada uma das soluções da Infradigital e descubra todos os benefícios de ter a frente de marketing integrada com a gestão Full Commerce do maior ecossistema digital da América Latina. Traga a sua marca para a Infracommerce e conte com toda expertise de quem é líder de mercado! 

Soluções de marketing para e-commerce

Sendo uma Creative Data Company, a Infradigital tem o foco no consumidor, na escalabilidade e na estratégia, com uso inteligente e criativo de dados para performance. Dentro da vertical, você encontra os recursos mais atuais quando se fala de CRM, Conteúdo, SEO, Mídia, UX Design, CRO e Cadastro de Produtos. 

Veja, abaixo, outros diferenciais de contratar as soluções de marketing de performance da Infracommerce: 

  • Parceiro Google Premier 2022;
  • Incremento de 47% de receita em CRM;
  • Aumento de até 83% na taxa de conversão.

Confira, também, o vídeo do Diretor da Infradigital, Denis Strum, e saiba como nossa vertical de marketing

CRM

Essa solução inclui as seguintes frentes:

  • Especialistas em Sales Force;
  • Integração de dados;
  • Customer Data;
  • Estratégias de segmentação de bases;
  • Automação de jornadas com IA e Machine Learning.

Especialistas em Sales Force

Com conhecimento profundo das melhores práticas de vendas e relacionamento com o cliente, nosso time garante que cada interação seja otimizada para o máximo impacto e resultados.

Integração de dados

A junção de informações de várias fontes traz um panorama completo dos clientes, o que permite uma personalização precisa e uma tomada de decisão informada, tornando suas campanhas mais efetivas.

Customer Data

Aproveitamos o poder dos dados do cliente para construir relacionamentos duradouros. Assim, coletamos, analisamos e aplicamos informações relevantes para entender comportamentos, preferências e necessidades de cada público.

Estratégias de segmentação de bases

Ao dividir sua base em segmentos personalizados, entregamos mensagens relevantes para cada grupo, aumentando a interação e as taxas de conversão.

Automação de jornadas com IA e Machine Learning

Com isso, é possível prever comportamentos, personalizar mensagens e automatizar interações ao longo da jornada do cliente. O resultado é uma experiência coesa, eficiente e altamente envolvente para seus clientes.

Conteúdo

Estes são os destaques dessa estratégia:

  • Conteúdo com direcionamento orgânico para o e-commerce;
  • Engajamento Omnichannel;
  • Redes sociais com UGC (User-Generated Content);
  • Estudos contínuos de pesquisa qualitativa e quantitativa com o usuário.

Conteúdo com direcionamento orgânico para o e-commerce

Com foco em SEO e relevância, criamos conteúdo que atrai, envolve e guia os clientes ao longo da jornada de compra, aumentando a visibilidade da sua marca e impulsionando o tráfego e as conversões de forma estratégica.

Engajamento Omnichannel

Conectamos sua marca com os clientes em todos os pontos de contato, proporcionando uma experiência coesa e consistente em todas as plataformas e garantindo que sua mensagem seja ouvida em qualquer canal.

Redes sociais com UGC (User-Generated Content)

Fortalecemos sua presença nas redes sociais e transformamos seus clientes em defensores da marca. Essa estratégia inclui o aproveitamento do conteúdo gerado pelos próprios clientes, o que aumenta a conexão do público com o seu e-commerce.

Estudos contínuos de pesquisa qualitativa e quantitativa com o usuário

Compreendemos as necessidades, desejos e comportamentos dos clientes para criar estratégias de conteúdo. Isso resulta em mensagens mais direcionadas, impactantes e eficazes.

Performance (SEO e Mídia)

Veja os serviços principais:

  • Planejamento e estratégia de mídia;
  • Auditorias PPC;
  • SEO focado na experiência do consumidor;
  • Cross Mídia.

Planejamento e estratégia de mídia

Maximizamos seu retorno sobre o investimento com análise de mercado e audiência. Além disso, projetamos campanhas que alcançam os clientes certos, no momento certo e através dos canais mais eficazes, garantindo resultados sólidos.

Auditorias PPC

Otimizamos suas campanhas de publicidade paga com análise de desempenho, identificação de oportunidades de melhoria e refinamento de estratégias. Tudo para obter maiores conversões e menor desperdício de recursos.

SEO focado na experiência do consumidor

SEO com foco na navegação intuitiva, conteúdo relevante e tempos de carregamento rápidos. Isso resulta em uma experiência superior para os clientes e melhores classificações nos motores de busca.

Cross Mídia

Estratégias de mídia integradas para criar sinergia entre canais online e offline, garantindo que sua mensagem alcance seu público-alvo através de uma abordagem coesa e consistente, maximizando o impacto e os resultados.

UX Design

Neste quesito, atuamos com:

  • Melhoria na experiência e aumento de conversão;
  • Estudos de usabilidade.

Melhoria na experiência e aumento de conversão

Através de design intuitivo, layout atraente e navegação simplificada, criamos um ambiente que incentiva os clientes a agir, resultando em maiores taxas de conversão e vendas.

Estudos de usabilidade

Análises detalhadas do comportamento dos clientes, o que ajuda a identificar pontos de atrito, comportamentos de navegação e áreas de melhoria do e-commerce. Esses insights permitem a criação de experiências mais fluidas e agradáveis, aumentando o engajamento e a satisfação.

Optimization Lab

Essa estratégia inclui:

  • CRO com metodologias;
  • Desenvolvimento de pesquisas online;
  • Teste A/B;
  • Web Analytics – Data Driven.

CRO com metodologias

O Conversion Rate Optimization (CRO) é personalizado para atender as necessidades do seu negócio. Combinamos metodologias comprovadas e insights do seu público para otimizar seu site e investimento, garantindo que cada ajuste seja estratégico e eficaz.

Desenvolvimento de pesquisas online

Com pesquisas detalhadas, é possível compreender profundamente seus clientes. Esses insights permitem estratégias de otimização e ajustes de acordo com as preferências do seu público, resultando em maior engajamento e conversões.

Teste A/B

Realizamos experimentos controlados para avaliar diferentes elementos do seu site, identificando o que ressoa melhor com os clientes. Isso permite a implementação de mudanças mais assertivas e possíveis de mensurar o resultado.

Web Analytics – Data Driven

Ao coletar e analisar dados, identificamos padrões, tendências e oportunidades de melhoria. Com isso, possibilitamos a tomada de decisão e a otimização do e-commerce de maneira mais informada e assertiva.

Cadastro Estratégico de Produtos

Veja as vantagens dessa solução:

  • Reduz abandono de carrinho;
  • Aumenta as chances de venda;
  • Melhora a experiência de compra;
  • Aumenta a satisfação do cliente.

Reduz abandono de carrinho

Ao apresentar informações detalhadas, imagens atrativas e descrições claras de produtos, garantimos que os clientes realizem suas compras mais informados, minimizando o abandono de carrinho.

Aumenta as chances de venda

Com o cadastro estratégico de produtos, incluindo descrições mais claras e completas, os clientes ficam mais propensos a comprar, o que resulta em uma taxa de conversão mais alta.

Melhora a experiência de compra

Com imagens de alta qualidade, descrições detalhadas e informações de produtos bem organizadas, criamos um ambiente que envolve os clientes, tornando a navegação e a pesquisa de produtos mais agradáveis e eficientes.

Aumenta a satisfação do cliente

Quando os clientes encontram exatamente o que estão procurando e sentem confiança nas suas decisões de compra, sua experiência é aprimorada, resultando em maior satisfação e fidelização.

Contrate as soluções de marketing digital da Infracommerce

Seja o seu e-commerce B2B ou D2C, com as soluções de marketing digital da Infracommerce sua marca vai ainda mais longe. Impulsione a jornada de compras online com uma comunicação assertiva, estratégica, com uso de dados e performance, tudo para otimizar suas vendas online e aumentar a sua taxa de conversão. 
Fale com o nosso time de especialistas e venha para o maior Full Commerce da América Latina. Aproveite para contratar essa e outras soluções que podem alavancar o sucesso da sua marca no mercado digital. Venha para a Infracommerce!

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