Nosso time marcou presença no 2º Seller Day, acompanhando as novidades do Compra Food Service, nosso cliente de Marketplace B2B
O Compra Food Service realizou com êxito o 2º Seller Day, reunindo fornecedores e parceiros de todo o Brasil para discutir as perspectivas de 2024. E é claro que a Infracommerce marcou presença neste evento do nosso cliente de Marketplace B2B.
Destaques do Seller Day
O evento teve como tema “Alianças Online”, buscando fortalecer conexões e impulsionar vendas e rentabilidade. Marcelle Caneppa, gerente da Compra Food Service, destacou o papel da empresa como principal marketplace do setor.
Durante o encontro, a empresa reafirmou seu compromisso com a inovação na experiência de compra online. Destaque para as apresentações de Flavio Bernardi e Marian Mithidieri da Infracommerce sobre avanços tecnológicos. Como também, para as experiências compartilhadas por Amauri Farias da Ferrero e Ana Paula Coelho da Monte Carlo, destacando a parceria estratégica com o Compra Food Service.
Membros-chave da equipe, como Lucas Rezende, ainda contribuíram com estratégias de marketing e vendas online.
Sobre o Compra Food Service
Atualmente, o Compra Food Service está presente em 15 estados brasileiros, com mais de 31 mil itens em seu portfólio. Essa expansão reflete o sucesso da plataforma em conectar fornecedores e operadores do setor, impulsionando seu crescimento.