Infracommerce

B3
svg2

Seller Day 2024

O Compra Food Service realizou com êxito o 2º Seller Day, reunindo fornecedores e parceiros de todo o Brasil para discutir as perspectivas de 2024.


O evento teve como tema “Alianças Online”, buscando fortalecer conexões e impulsionar vendas e rentabilidade. Marcelle Caneppa, gerente da Compra Food Service, destacou o papel da empresa como principal marketplace do setor.


Durante o evento, a empresa reafirmou seu compromisso com a inovação na experiência de compra online. Destaque para as apresentações de Flavio Bernardi e Marian Mithidieri da Infracommerce sobre avanços tecnológicos, e para as experiências compartilhadas por Amauri Farias da Ferrero e Ana Paula Coelho da Monte Carlo, destacando a parceria estratégica com o Compra Food Service.
Membros-chave da equipe, como Lucas Rezende, contribuíram com estratégias de marketing e vendas online.


Atualmente, o Compra Food Service está presente em 15 estados brasileiros, com mais de 31 mil itens em seu portfólio, refletindo seu sucesso em conectar fornecedores e operadores do setor, impulsionando seu crescimento.

Generic selectors
Palavras exatas
Pesquise por título
Pesquise por conteúdo
Post Type Selectors

Digitalize seu Go-to-Market

Faça parte do maior ecossistema de Full Commerce da América Latina!

Como o inventário de estoque pode beneficiar seu e-commerce

O inventário de estoque pode impactar positivamente os seus resultados. Preparamos este artigo para explicar todos esses…

Já ouviu falar em Behavioral targeting?

Behavioral Targeting, traduzido para o português (ao pé da letra) como segmentação comportamental, tem sido um…

LIFO: conheça o sistema para garantir o giro de estoque!

sigla LIFO significa “Last In, First Out”.Trata-se de um método para armazenar mercadorias e dar prioridade aos itens de…

Fale agora com
nossos
especialistas

Ao preencher o formulário e clicar no checkbox, você expressamente declara que está ciente de que a nossa empresa poderá realizar contato com você via e-mail, telefone, WhatsApp ou qualquer outro meio e enviar comunicações para o fim exclusivo de apresentar conteúdos, produtos e serviços relacionados à Infracommerce.