Infracommerce

Infracommerce
B3

Seller Day 2024

O Compra Food Service realizou com êxito o 2º Seller Day, reunindo fornecedores e parceiros de todo o Brasil para discutir as perspectivas de 2024.


O evento teve como tema “Alianças Online”, buscando fortalecer conexões e impulsionar vendas e rentabilidade. Marcelle Caneppa, gerente da Compra Food Service, destacou o papel da empresa como principal marketplace do setor.


Durante o evento, a empresa reafirmou seu compromisso com a inovação na experiência de compra online. Destaque para as apresentações de Flavio Bernardi e Marian Mithidieri da Infracommerce sobre avanços tecnológicos, e para as experiências compartilhadas por Amauri Farias da Ferrero e Ana Paula Coelho da Monte Carlo, destacando a parceria estratégica com o Compra Food Service.
Membros-chave da equipe, como Lucas Rezende, contribuíram com estratégias de marketing e vendas online.


Atualmente, o Compra Food Service está presente em 15 estados brasileiros, com mais de 31 mil itens em seu portfólio, refletindo seu sucesso em conectar fornecedores e operadores do setor, impulsionando seu crescimento.

Saiba como fazer análise de concorrente

Tão importante quanto entender seu negócio é saber como fazer análise de concorrente. No Brasil, a…

O que podemos esperar para as agências de full service em 2022

Diversas empresas, de uns anos para cá, passaram a se posicionar como full service. Mas você…

Saiba como corrigir e evitar a ruptura de estoque

Ruptura de estoque pode dar uma dor de cabeça, caso a gestão logística não seja feita corretamente. Vamos…

Quer fazer parte
do seleto grupo
de operações
de e-commerce eficientes e escaláveis?

Entregamos operações de e-commerce de acordo com as necessidades da sua empresa de forma completa ou modular.

Vamos conversar!

Conte-nos sobre seu negócio 

* campos obrigatórios.

Ao me cadastrar concordo em receber novidades sobre e-commerce, varejo e eventos relacionados à Infracommerce.