Explore as soluções de logística e experiência do cliente com este episódio do Infrasummit Play, especial Cacau Show.
Neste episódio, discutimos a trajetória e os desafios da Cacau Show, a maior rede de franquias de chocolates finos do mundo. Com 36 anos de história, a empresa não apenas revolucionou o mercado de chocolates, como também diversificou suas operações, incluindo a abertura de hiper lojas e a aquisição do Grupo Playcenter. Descubra como a Cacau Show se prepara para os próximos 35 anos focando no “Show” e ampliando sua atuação em diversos canais de venda, incluindo digital e B2B, com o Infrasummit Play.
Temas de destaque do Infrasummit Play 4
Conversamos com Anderson Nakandakare Gonçalves – New Channels Manager na Cacau Show e Camila Belarmino – Diretora de E-commerce na Infracommerce, sobre os desafios logísticos enfrentados diariamente, desde o transporte sensível dos chocolates até a garantia de qualidade em todas as etapas. Prepare-se para uma viagem doce, enquanto exploramos como a Cacau Show está combinando experiência e entretenimento para criar uma jornada única para os amantes de chocolate.
Desafios logísticos no e-commerce
Como a Cacau Show superou os desafios de operar no e-commerce, especialmente na entrega de produtos sensíveis como chocolates? A resposta está neste episódio do Infrasummit Play. Veja outros temas que são debatidos no vídeo, que você pode conferir aqui no blog ou no nosso canal do Youtube:
- Parceria com a Infracommerce: Importância da parceria com a Infracommerce para a operação logística da Cacau Show;
- Experiência do cliente: Como a Cacau Show garante uma experiência de compra satisfatória durante a Páscoa e outras sazonalidades;
- Futuro do e-commerce: Quais são os planos futuros da Cacau Show para expandir e aprimorar sua presença no e-commerce?
Para mais conteúdos como este, siga as redes sociais da Infracommerce. Ative a notificação no nosso canal e saiba em primeira mão sempre que um vídeo novo for postado. 😉