Infracommerce

Infracommerce
B3

Como a Dior transformou o luxo em experiência digital?

Empresa adotou estratégias que proporcionam aos clientes a sensação de pertencimento e exclusividade, tanto quanto as lojas físicas; Infracommerce é a empresa responsável pela gestão da marca

No final de 2020, a Dior, em parceria com a Infracommerce, lançou seu e-commerce, uma resposta direta às restrições impostas pela pandemia global. Desde então, a marca de luxo não só alavancou suas vendas online, como construiu uma experiência digital tão encantadora quanto às lojas físicas. 

“Relutamos por mais de 10 anos para digitalizar nossos canais de vendas, pois queríamos entregar o mesmo nível de exclusividade e distinção. Mas, a pandemia impulsionou este mercado e entendemos que era hora de apostar nesse canal. Foi então que iniciamos nossa parceria com a Infracommerce que focou em tornar o e-commerce uma extensão da Dior”, explica Daniela Ota, Country General Manager da Dior (LVMH).

Daniela contou os detalhes desse case de sucesso no VTEX DAY 2024. Junto com Helena Costa, Diretora de Cliente Success da Infracommerce, elas apresentaram a palestra “Dior: Transformando o Digital em uma Experiência de Luxo”. A conversa revelou como a companhia de luxo conseguiu levar sua essência para o ambiente digital, detalhando as estratégias adotadas para o e-commerce da marca, como: entrega com unboxing excepcional, art of gifting, tryon (teste de maquiagem virtual), catálogo exclusivo, logística personalizada, garantindo uma jornada verdadeiramente luxuosa para os clientes em cada interação.

A parceria entre as duas empresas concentrou-se em transformar o online em uma representação autêntica da marca, proporcionando aos clientes uma experiência de pertencimento e exclusividade desde o primeiro contato até a entrega primorosa do produto. A valorização da “Arte de Presentear” é refinada por meio de treinamentos ministrados a uma equipe dedicada, incluindo a elaboração do laço perfeito com oito voltas, que se desfaz com suavidade ao ser desatado.

“O nosso diferencial é entregarmos o alto nível de perfeição, sem erros, como é a expectativa dos clientes da marca. Por isso, temos um time exclusivo e treinado constantemente, para tangibilizar o que a Dior faz no presencial, além de transportadora especializada. São muitos níveis de cuidado”, explica Helena Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Generic selectors
Palavras exatas
Pesquise por título
Pesquise por conteúdo
Post Type Selectors

Digitalize seu Go-to-Market

Faça parte do maior ecossistema de Full Commerce da América Latina!

Aberto 24 horas: O e-commerce não para nunca

As vendas online não param nunca. Feriado, fim de semana, no meio da madrugada, independente…

Frete full: saiba o que é e como funciona

Confira, neste artigo que preparamos, a importância do frete full para entregas bem sucedidas dentro do prazo…

Dicas para trabalhar bem com prazos de entrega

Quando pensamos em prazos de entrega de mercadorias vendidas em comércios eletrônicos, devamos nos atentar em algumas…

Precisa de uma solução para sua empresa ou indústria?

Nós ajudamos algumas das empresas que mais crescem do mundo a encontrar novas oportunidades de negócios D2C e B2B.

Com soluções abrangentes em Full Service e Fulfillment, quer saber o que podemos fazer pelo seu negócio?

Fale com um especialista!

Conte-nos sobre seu negócio

Ao preencher o formulário e clicar no checkbox, você expressamente declara que está ciente de que a nossa empresa poderá realizar contato com você via e-mail, telefone, WhatsApp ou qualquer outro meio e enviar comunicações para o fim exclusivo de apresentar conteúdos, produtos e serviços relacionados à Infracommerce.

Fale com um especialista!