Infracommerce – Líder em Full Service na América Latina

Black Friday 2023: Confira os resultados da Infracommerce

Saiba como foi a edição de 2023 da Black Friday na Infracommerce. Veja os resultados alcançados na data mais importante do varejo no segundo semestre

 

Com o fim da Black Friday, é chegada a hora de analisar os resultados da data. E a Infracommerce, empresa responsável pela estrutura, gestão e operação de e-commerce de mais de 700 grandes marcas, teve um crescimento de 37% no GMV Brasil em comparação com o mesmo período do ano anterior. O número engloba o período de 23 a 26 de novembro e vai na contramão do mercado, já que as vendas online durante os mesmos dias registraram queda de 15% em comparação a 2022, segundo dados da plataforma Hora a Hora, da Confi.Neotrust.

“Durante a Black Friday, notamos o alto volume de vendas de eletroeletrônicos, refletindo a demanda por tecnologia. No entanto, pudemos acompanhar uma boa performance em diversos setores, como a indústria farmacêutica e beleza. Isso ressalta nossa versatilidade e capacidade de atender a uma ampla variedade de segmentos no dinâmico cenário do comércio eletrônico brasileiro”, afirma Guido Carelli, CRO da Infracommerce.

Além de superar as tendências de desaceleração que o setor brasileiro está passando, a capacidade da empresa para expandir a sua base de clientes destaca sua posição única como impulsionadora do comércio eletrônico no Brasil, oferecendo soluções que atraem uma base crescente de clientes em busca de excelência digital.

“Nosso foco é impulsionar o crescimento do e-commerce no país, e isso se traduz na diversidade de novos clientes que conquistamos. Estamos construindo parcerias sólidas em todos os segmentos e registramos um aumento de 20% no número de clientes e lojas que operamos em relação à 2022. Nesta Black Friday, nosso objetivo foi conduzir as marcas, muitas delas pela 1ª vez conosco, a alavancar suas vendas, com nossa expertise em Full Commerce, e fidelizar o consumidor por meio da experiência.”, afirma Fabio Fialho, CMO da Infracommerce.

Veja, abaixo, um resumo de como foi a virada da Black Friday no escritório da Infracommerce, em São Paulo.