Infracommerce

Infracommerce
B3

Carreiras

ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR

vaga disponível

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Definir e acompanhar as estratégias de filas das operações sob sua responsabilidade, elaborando estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa, a fim de maximizar e potencializar a melhor eficiência operacional.

  • Participar do planejamento estratégico;

  • Realizar e atualizar Reportes;

  • Elaboração de Escala;

  • Acompanhamento do Forecast.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo ou em curso;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Disponibilidade de Horários.

Benefícios

Vale alimentação Alelo + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + IVI bem-estar + Totalpass + PLR* + Day Off de Aniversário + Auxílio Creche ou Babá + Auxílio para Filhos Excepcionais + Parceria com Faculdade e Escola de Idioma + SESC + Seguro de Vida.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.