Infracommerce

B3
svg2

Carreiras

Analista de E-commerce Pl.

vaga disponível

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pela atuação diária na fila de campanhas e preços das marcas de B2C nas plataformas;
  • Garantir o fluxo correto de criação de ponta a ponta, respeitando todo processo estabelecido da área;
  • Encaminhar reports e visões a companhia sobre o atendimento de todos os clientes e níveis de solicitações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento em VTEX, Anymarket e Sellers Marketplaces;
  • Excel e Google Sheets;
  • Google Apresentações;
  • Conhecimento na plataforma de gestão de tickets Jira;
  • Ensino Superior Completo.

Benefícios

  • Alelo;
  • VT;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Plataforma de Terapia Online - IVI;
  • Gympass;
  • PLR;
  • Day Off no Aniversário;
  • Auxílio Babá ou Creche;
  • Auxilio para Filhos Excepcionais;
  • Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
  • SESC;
  • Seguro de Vida;
  • Horário Flexível.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Regime de contratação – CLT
  • Híbrido (presencial + home office)

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.