A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.
A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.
O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.
Gestão do time de agentes de atendimento e/ou analistas de Backoffice do Call Center, com foco no desenvolvimento do time e entrega dos KPIs de negócio.
Responsável pela supervisão de equipe, monitorando a qualidade e produtividade de atendimento, suporte e orientação, elabora relatórios, acompanha os indicadores de atendimento, realiza feedbacks de melhoria e postura, auxilia a equipe no conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, identifica diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, realiza a gestão como um todo dos funcionários em geral, interface entre as áreas internas e externas (parceiros/ transportadoras).
Vaga presencial
A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.
A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.