Infracommerce – Líder em Full Service na América Latina

Analista de CRM Sr.

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar continuamente como protagonista, acompanhando resultados dos clientes, trazendo recomendações, melhorias contínuas e identificação de oportunidades com base em informações, análises e nos dados disponíveis;
  • Garantir a qualidade e prazos de todas as entregas realizadas (planejamento de réguas de relacionamento, criação de conteúdos de e-mails, análises, métricas, ferramentas, etc);
  • Gerir demandas elaborando briefings e de briefings com clientes e fornecedores (internos e externos);
  • Planejamento e execução de estratégia de CRM para campanhas multicanais (e-mail, push, SMS, whatsapp, call center, etc...);
  • Criação de réguas de comunicação para nossos clientes, acompanhamento de ofertas comerciais considerando ciclo de vida do cliente completo;
  • Focar em automação de marketing, criando fluxos e eventos de comunicações automáticas, segmentando bases de clientes e definindo melhores ofertas e conteúdo para o cliente certo no momento certo;
  • Estruturar e realizar testes com foco em otimização de canais e campanha, testes A/B e Grupo Controle;
  • Criar o calendário de comunicação de CRM, acompanhar tendências, atualidades e concorrentes, para criar campanhas de oportunidades de engajamento com a marca;
  • Analisar funil de conversão de clientes/usuários para mapear oportunidades de comunicação e otimização via CRM entendendo o ROI de cada ação;
  • Zelar pelo cumprimento do prazo de projetos/campanhas e ações, mediante acompanhamento do cronograma, assim como cobrar e compartilhar o status com a equipe envolvida (lideranças, clientes, fornecedores e pares);
  • Facilidade em lidar com números para analisar dados, levantar hipóteses, executar testes, melhorias e realizar projeções de curto, médio e longo prazo;
  • Análise do perfil e comportamento dos clientes, elaboração de estudos que gerem segmentações, insights comerciais e utilização de dados externos para entregar aos usuários melhores produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Trabalhar em Equipe;
  • Ser auto gerenciável;
  • Capacidade Analítica;
  • Capacidade de Comunicação Clara e Objetiva;
  • Proativo, organizado e capaz de trabalhar bem individualmente e em ambiente de equipe;
  • Provocativo em busca sempre de melhores alternativas, benchmark, acompanhamento do mercado.

Benefícios

  • FlashFood;
  • VT;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Zenklub;
  • Gympass;
  • PLR;
  • Day Off no Aniversário;
  • Auxílio Babá ou Creche;
  • Auxilio para Filhos Excepcionais;
  • Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
  • SESC;
  • Seguro de Vida;
  • Horário Flexível.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Jornada de Trabalho:

  • Regime de contratação – CLT
  • Híbrido (presencial + home office)

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.