A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável por operações no mercado de e-commerce;
Responsável por operações em marketplaces;
Análises comerciais e negociações com os clientes em canais digitais de vendas;
Análises e relatórios com pensamento crítico e estratégico para tomada de decisão;
Orientação para resultados, visão analítica e pró-atividade utilizando Excel;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo;
Experiência em e-commerce;
Conhecimentos em VTEX, Magento, ANYMARKET ou Millennium;
Conhecimentos em Pacote Office (Excel intermediário);
Perfil comercial e de relacionamento.
Benefícios
Alelo;
VT;
Plano de Saúde Bradesco;
Plano Odontológico Bradesco;
IVI - Plataforma de Terapia Online;
Totalpass;
PLR;
Day Off no Aniversário;
Auxílio Babá ou Creche;
Auxilio para Filhos Excepcionais;
Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
SESC;
Seguro de Vida;
Horário Flexível.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Regime de contratação – CLT
Híbrido (presencial + home office)
UM POUCO SOBRE NÓS
A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.