Infracommerce

B3
svg2

Marcas com ecossistema Infracommerce crescem durante “Black Week”!

Marcas com ecossistema Infracommerce crescem durante “Black Week”!

Para as empresas de comércio eletrônico, a Black Week é uma das épocas mais importantes do ano e, por isso, precisam do ecossistema Infracommerce.

A semana de ofertas para e-commerces demanda planejamento com antecedência. Para empresas baseadas em serviços, a semana é, naturalmente, tratada de maneira um pouco diferente (com especial dedicação).

A aplicação de estratégias de marketing e vendas, assim como o oferecimento de serviços de logística impecáveis, é extremamente importante para o momento. Neste artigo, entenda como o ecossistema Infracommerce favorece o comércio eletrônico neste período.

Este artigo mostra como empresas de pequeno porte e baseadas em serviços podem aproveitar a Black Friday e os feriados consumistas.

Ecossistema Infracommerce favorece empresas durante a Black Week

De acordo com o portal Mercado & Consumo, neste ano a Black Friday deixou bons resultados para a Infracommerce, o maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina. Durante a “Black Week”, a empresa registrou um aumento de 36% no GMV (métrica que calcula o valor bruto de mercadoria).

Seja qual for o seu negócio, agrupar vários serviços, dependendo do que os clientes normalmente são atraídos, é uma ótima maneira de aumentar a empolgação e o sucesso em torno de sua oferta.

As pessoas geralmente são atraídas por soluções que incluem o serviço mais vendido, com a experiência do cliente garantida.

Como o ecossistema Infracommerce auxilia marcas nacionais?

Entre as razões que argumentam o crescimento de marcas com ecossistema Infracommerce, destacam-se a união entre as equipes da indústria e a Infracommerce a fim de desenvolver estratégias para alavancar vendas, promoções, escalabilidade, alto nível de serviço prestado, redução de custos e dedicação das marcas em concentrar seus esforços nos canais diretos ao consumidor (D2C).

Através do ecossistema Infracommerce, marcas passaram a ter uma boa performance no seu D2C, atuando com mais competitividade digitalmente e com a entrega de uma experiência comparável a grandes marketplaces.

O Mercado & Consumo também registrou que, além das indústrias voltadas para o consumidor final, as empresas que vendem para outras e confiam suas marcas às soluções da Infracommerce também tiveram um crescimento significativo: 27% em relação ao ano passado.

Soluções do ecossistema Infracommerce

O seu negócio pode ter resultados ainda mais ágeis a partir de soluções do ecossistema Infracommerce, os recursos permitem que você tenha acesso a soluções completas, específicas e flexíveis de acordo com o seu momento e necessidade.

Para marcas de diversos nichos, o ecossistema Infracommerce opera por meio de estratégias logísticas e processos operacionais capazes de atender (com eficiência) diferentes segmentos de mercado e modalidades de entrega.

O Infracommerce‌ é o primeiro e maior ecossistema de Customer Experience-as-a-Service do Brasil. Com soluções completas ou sob demandas, reúne tecnologia, inteligência de vendas, logística e soluções financeiras para entregar a melhor experiência ao consumidor e fortalecer a conexão entre as marcas e seus clientes.

Com as transformações decorrentes da digitalização, criar, controlar e oferecer uma ótima experiência ao cliente são fatores-chave na maioria das iniciativas de negócios atualmente.

Quando uma empresa busca oferecer uma jornada de consumo online por meio de uma experiência agradável e fácil de navegar, aumenta as chances de atrair um público satisfeito durante o processo de compra e capitalizar na conversão de usuários em clientes recorrentes.

No entanto, às vezes as empresas se concentram em criar caminhos ideais extremamente específicos para seus públicos, esquecendo-se do ecossistema geral que engloba toda a experiência do cliente.

Ecossistema Infracommerce: a presença e consolidação da sua marca no mercado

Ouvimos o velho ditado de que, se você não estiver pronto, está pronto para falhar – e isso não poderia ser mais verdadeiro no mundo em constante mudança do comércio eletrônico.

Por isso, ter as soluções certas é fundamental para uma empresa potencializar a maneira como clientes, clientes e funcionários interagem com o negócio.

Simplificando, o ecossistema Infracommerce permite que uma empresa execute funções complexas de suas operações. Isso inclui gerenciamento de estoque, atendimento de armazém, design da web personalizável, recursos integrados e muitos outros aspectos que mantêm um negócio online. A Infracommerce proporciona tudo isso.

One Stop Shop, o balcão único da Infracommerce

Do planejamento ao pós-venda. Melhore suas taxas de conversão planejando, criando e executando uma gestão integrada completa de suas operações de comércio eletrônico.

Conheça o Customer Experience as a Service da Infracommerce, o ecossistema perfeito para aproveitar o potencial de suas vendas e negócios virtuais. O nosso ecossistema digital é baseado nas seguintes soluções: Infrashop, Infradata, Infrapay, Infralog e Infradigital.

Generic selectors
Palavras exatas
Pesquise por título
Pesquise por conteúdo
Post Type Selectors

Digitalize seu Go-to-Market

Faça parte do maior ecossistema de Full Commerce da América Latina!

A evolução do comportamento do consumidor de e-commerce

Neste artigo, faremos uma breve abordagem da evolução do comportamento do consumidor diante do e-commerce. “A empresa…

Qual a diferença do marketing digital para o marketing comum

Quer saber quais são as diferenças do marketing digital para o marketing comum e decidir qual desses…

Erros para não cometer no serviço de atendimento ao consumidor

Falhas no serviço de atendimento ao consumidor podem levar à queda nas vendas e também afetar a…

Fale agora com
nossos
especialistas

Ao preencher o formulário e clicar no checkbox, você expressamente declara que está ciente de que a nossa empresa poderá realizar contato com você via e-mail, telefone, WhatsApp ou qualquer outro meio e enviar comunicações para o fim exclusivo de apresentar conteúdos, produtos e serviços relacionados à Infracommerce.