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Mais barato que SEDEX, só delivery HUB

Mais barato que SEDEX, só delivery HUB

Independente do tamanho do seu negócio, seja ele grande ou pequeno, o delivery HUB é um frete mais barato que Sedex! Saiba mais. Leia o conteúdo completo que preparamos!

O delivery HUB é o resultado da integração, centralização e gerenciamento de seus pedidos em diferentes canais. Na verdade, é impossível falar em entrega efetiva em seu negócio sem considerar o centro do mercado, uma plataforma que vai muito além da integração de processos e é recomendada para uso contínuo. Além de aprimorar os processos por meio da centralização, é uma ferramenta bastante focada na gestão de pedidos e resultados.

Neste post, confira as vantagens do delivery HUB em relação ao SEDEX. Boa leitura!

Por que o Delivery HUB é mais barato que SEDEX?

delivery HUB é baseado na integração de dados dos diferentes canais pelos quais você vende seus produtos, como dois, três, quatro canais de mercado diferentes. Assim, é mais fácil gerenciar seu estoque – com uma única informação distribuída para todos os lugares com base na demanda – e nos pedidos – tudo em um só lugar.

O hub também pode ajudar na hora de analisar suas vendas, com um dashboard com informações importantes, permitindo análises com filtros e relatórios de suas vendas.

Como o delivery hub é mais barato que SEDEX?

O Delivery Hub é o resultado da integração, centralização e gerenciamento de seus pedidos em diferentes canais, e com certeza sai mais barato que SEDEX.

Na verdade, é impossível falar em entrega efetiva em seu negócio sem considerar o centro do mercado, uma plataforma que vai muito além da integração de processos e é recomendada para dar continuidade às suas vendas. Além de aprimorar os processos por meio da centralização, é bastante focada na gestão de pedidos e resultados.

O Delivery Hub é baseado na consolidação de dados dos diferentes canais onde você vende produtos, como dois, três, quatro canais de mercado diferentes. Assim, você pode gerenciar seu estoque com mais facilidade – distribua uma única mensagem para todos os locais sob demanda – e pedidos – tudo em um só lugar.

O centro também ajuda você a analisar suas vendas com um painel de informações vitais (dashboard), permitindo análises e relatórios filtrados sobre suas vendas.

Custos e Retornos

Por ser uma plataforma com tantas marcas, acaba reduzindo os custos de publicidade. Muitas vezes, você precisa negociar um valor acordado com o marketplace, pois ele dá uma impressão para mostrar seu produto e assim conseguir tráfego. Investindo em marketing, tecnologia e mídia, os varejistas distribuem dessa forma com maiores margens de lucro, afinal a maioria delas é calculada como percentual dos lucros ou comissões de vendas.

Delivery HUB para melhorar a experiência de compra no seu negócio

Uma das grandes vantagens do e-commerce é a comodidade de poder fazer compras, comparar preços e selecionar produtos sem sair de casa a qualquer hora do dia. No entanto, para muitas pessoas, o tempo de entrega é um ponto fraco das vendas online devido ao tempo de espera para receber o produto.

Fornecer serviços de entrega eficientes é um grande diferencial para o e-commerce. As considerações de envio podem otimizar suas chances de conquistar a fidelidade do cliente.

Aqui estão alguns aspectos a considerar ao enviar um pedido:

  • Ter o menor prazo de entrega possível;
  • Enviar os produtos no prazo estimado;
  • Entregar os produtos em perfeitas condições de uso;
  • Atualizar o site com os movimentos do envio;
  • Resolver qualquer problema com agilidade.

4 Dicas para escolher o tipo de delivery mais barato que SEDEX

Normalmente, observamos que os custos de envio excedem o valor do produto vendido pela loja online. Isso acaba afastando os clientes do e-commerce, que entendem que comprar aquele item em uma loja online não é bom.

Não é por acaso que os altos custos de envio refletem a dificuldade de envio de determinados produtos ou para determinados locais. Justamente porque esse problema é ruim para as empresas, é necessário encontrar alternativas para reduzir os custos de envio.

Por isso, existem alguns pontos que devem ser considerados na hora de buscar a forma mais barata de enviar os pedidos aos clientes. Como escolher o tipo de entrega que não irá afetar o seu negócio:

1. O que garante maior comodidade?

A comodidade é importante tanto para o remetente quanto para o destinatário. Ao procurar alternativas de frete, tenha em mente que ter que ir a uma agência para fazer um pedido não é fácil se o seu e-commerce tiver vendas consideráveis. Isso é uma perda de tempo.

2. Há praticidade para gestores e clientes?

A praticidade também é importante para as lojas e consumidores. Para o vendedor, retirar o pedido em seu escritório é mais prático, economizando esforço e garantindo agilidade. Para os clientes, essa ação garante um recebimento mais rápido do produto.

3. Segurança

A segurança é uma grande preocupação para ambas as partes. Para garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeitas condições, o modo de transporte escolhido deve ser adequado às condições específicas do produto.

4. Plataformas para facilitar o processo de entrega

O serviço de entrega tem um grande impacto na satisfação do cliente. Por isso, além de considerar o preço, também é preciso considerar o profissionalismo e o cuidado com a carga. Com a Infracommerce você tem todo suporte necessário para conseguir um delivery que é mais barato que SEDEX.

Através do delivery hub é possível ter ótimos resultados de entrega! Pois o hub facilita sua integração, dessa forma, há um suporte para te ajudar em todo o processo, permitindo que a configuração da loja seja muito mais rápida. Além disso, fica mais fácil ativar sua integração em outros canais por você já utilizar a plataforma. Ao invés de repetir todo o processo em cada canal onde você decidir vender, somente será preciso fazer a ativação que precisa pelo hub.

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