No Vtex Day 2024, direto do estande da Infracommerce, recebemos Tatiana Rosália Avilez, Gerente D2C da Philips e Gerson Ferreira, Gerente de E-commerce da Infracommerce, para uma conversa inspiradora sobre a proximidade da marca e a jornada de compra do cliente.
Escute neste episódio do Infrasummit Play
Há sete anos, a loja online da Philips foi lançada com o objetivo de ser uma referência em conteúdo e portfólio de produtos, estreitando a relação com os consumidores.
Tatiana e Gerson compartilham suas experiências na gestão da loja, a importância do e-commerce para a Philips Personal Health, e como a parceria com a Infracommerce tem sido fundamental para o sucesso e a inovação contínua. Eles discutem as estratégias adotadas, desde a presença em marketplaces até a personalização e controle total da experiência do cliente na loja oficial da Philips.
Exploramos a evolução do e-commerce da Philips, destacando a importância do feedback dos consumidores, o uso de dados para melhorar operações e a adaptação às mudanças do mercado. Além disso, Tatiana e Gerson falam sobre o impacto positivo de ações inovadoras, como lives com influenciadores, e o crescimento significativo durante a pandemia.
Proximidade e a jornada de compra do cliente
Assista para conhecer mais sobre os desafios e as vitórias da Philips no e-commerce, a colaboração estreita com a Infracommerce, e como eles continuam a melhorar a experiência do cliente e a aumentar as vendas. Não perca este bate-papo repleto de insights valiosos para quem quer entender mais sobre o mundo do comércio eletrônico e a gestão de grandes marcas.