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Infra.shop: experiência única para o cliente e conexão com todos os canais de vendas

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Infra.shop: experiência única para o cliente e conexão com todos os canais de vendas

Conheça a Infra.shop e o potencial de seus produtos para garantir a melhor experiência e satisfação de seus usuários!

As plataformas de experiência digital tiveram um impacto nos negócios modernos. Algo que já estava sendo anunciado antes da pandemia, se intensificou ainda mais: a digitalização de empresas.

De acordo com diferentes pesquisas, hoje, mais de 80% dos líderes empresariais visionários e líderes do mundo priorizam a digitalização dos negócios, ou melhor, “transformação digital” para alcançar a transformação dos negócios. De fato, mais de 80% deles temem que não digitalizar seus processos de negócios resultará em perda de competitividade, afetando a lucratividade de sua empresa, agora para o futuro. Como resultado, mais e mais empresas estão começando a digitalizar seus negócios para alcançar uma plataforma de experiência digital eficaz.

Em um aspecto amplo, você pode tomar o DXP, sigla para Plataforma de Experiência Digital, como um dos meios para sua transformação digital.

Infra.shop: entenda a importância da digitalização das empresas

O mundo está em constante mudança e evolução. O que não muito tempo atrás parecia ser algo da ficção científica agora se tornou comum, e o ritmo de mudança e avanço só está aumentando.

As organizações que optarem por abraçar essa mudança são as que prosperaram nos próximos anos. As tecnologias digitais estão mudando a maneira como vivemos e as empresas precisam se adaptar para se manterem competitivas. Ao adotar a digitalização, as empresas podem perceber novas oportunidades de receita, melhorar a eficiência do processo e entender melhor seus clientes.

Afinal, o que é a digitalização de empresas?

A digitalização é o processo de integração de novas tecnologias digitais em todos os aspectos do seu negócio. Isso pode incluir automatizar processos, usar Big Data e análises para tomar melhores decisões e usar dispositivos móveis e aplicativos baseados em nuvem.

As tecnologias digitais estão mudando a maneira como vivemos e as empresas precisam se adaptar para se manterem competitivas. Ao adotar a digitalização, as empresas podem perceber novas oportunidades de receita, melhorar a eficiência do processo e entender melhor seus clientes.

Quais são os produtos disponíveis na Infro.shop que reconhecem a digitalização? 

Infra.shop: Plataforma DXP B2C, B2B, Marketplace In e Out

  • Conexão com qualquer canal de venda e criação de experiências únicas e integradas para o seu consumidor;
  • Entrega de experiência única, flexível, altamente configurável e inteligente entre todos os canais;
  • Uso de algoritmos de predição, rastreando a jornada de atividades, interações e locais em todo o ciclo de compra para antecipar as expectativas do cliente;
  • Implementação de aplicativos para compradores e vendedores B2B com usabilidade e experiência focadas em cada perfil de usuário.

Infra.shop: Central de vendas e B2B Hub

  • Digitalização dos canais de venda B2B;
  • Integração rápida de sellers e distribuidores aos seus canais de venda;
  • Conexão da operação a múltiplos marketplaces e início de venda instantâneo;
  • Gerenciamento de indicadores de performance, vendas, sellers e vendedores e parametrização de regras próprias de negócio para gestão e operação de toda a cadeia de abastecimento.

Soluções Omnichannel (plataforma, PDV e SOF)

  • Soluções de pagamento, operações e tecnologia com capacidade e visão de negócio;
  • Solução de PDV nativa Omnichannel com recursos de prateleira infinita que permitem a venda de produtos a partir de múltiplas origens e Tecnologia PWA sem restrição de sistema operacional;
  • Split de pagamentos e pedidos, gestão e parametrização de comissões (sellers, vendedores, franquias, etc.), cupons, vouchers e mecânicas promocionais conectadas e integradas;
  • Soluções desenvolvidas com foco na experiência do usuário e eficiência das operações;
  • Exploração de novas regiões e pontos de demanda de forma mais ágil e com menor necessidade de investimento por meio da implementação de Guide Shops, Pop up Stores, entre outros.

Gerenciamento e Pedidos com Infra.shop 

  • Gerenciamento de toda a jornada e ciclo de vida dos pedidos Omnichannel;
  • Solução com motor próprio de faturamento, alta flexibilidade de parametrizações fiscais, gestão de tracking de pedidos, impressão de etiquetas de expedição, pagamento de guias GNRE de forma centralizada e monitoramento de indicadores de performance para cada uma de suas lojas;
  • IA, machine learning e soluções de abastecimento para conquistar maior agilidade e menor ruptura de estoque;
  • Transformação de redes de lojas em pontos de retirada avançados próximos do consumidor final para entregas em minutos e coleta de pedidos vindos de qualquer canal.

Agora que você sabe quais são os produtos que vão ajudar seu negócio à boa atuação, confira a seguir os benefícios de digitalizar sua empresa com recursos como os oferecidos pela Infra.shop.

5 Benefícios da digitalização de sua empresa com a Infra.shop

Para as empresas que desejam competir no mundo de hoje, adotar a transformação digital é uma necessidade absoluta. Há muitos benefícios a serem obtidos com a digitalização do seu negócio, que podem ser aproveitados com as soluções da Infra.shop. Aqui estão alguns dos mais importantes:

1. Infra.shop para otimizar o processo de trabalho 

Ao automatizar tarefas e processos de rotina, as empresas podem reduzir significativamente o tempo necessário para concluir as tarefas. Isso liberará seus funcionários para se concentrarem em tarefas mais importantes e aumentarão a produtividade geral.

A automação de tarefas manuais anteriormente propensas a erros também reduzirá a probabilidade de erro humano. Alguns exemplos populares perseguidos por muitas organizações são as aplicações da IoT (Internet das Coisas). Alguns exemplos de soluções de IoT são:

  • Usando sensores de IoT para analisar máquinas e sua condição geral para melhor proteger contra avarias;
  • Usando sensores para detectar o comportamento do cliente, como quanto tempo uma pessoa fica na frente de um produto ou quais itens são retirados e colocados de volta na prateleira;
  • Rastreamento de movimentação e temperatura de mercadorias para otimizar rotas de entrega e garantir que os produtos cheguem ao destino em perfeitas condições.

Ao automatizar tarefas como monitorar produção, verificar a qualidade do serviço, coletar feedback dos usuários e muito mais, as empresas podem reduzir os custos incorridos e ainda gerar melhorias na experiência do cliente.

2. Melhorar a experiência do cliente com Infra.shop 

A transformação digital dos negócios melhora a jornada do cliente, tornando as interações com uma empresa mais rápidas, convenientes e personalizadas. Os clientes de hoje esperam uma experiência consistente e de alta qualidade em todos os canais.

A digitalização permite que as empresas forneçam essa experiência integrando os dados dos clientes e personalizando as interações. As soluções omnichannel e a Plataforma DXP B2C, B2B, Marketplace In e Out são exemplos do que a Infra.shop pode trazer de positivo em relação à experiência do usuário.

Além disso, as empresas podem obter insights significativos sobre o comportamento, preferências, interesses e necessidades do consumidor analisando análises direcionadas. Esses dados direcionados permitem que as empresas criem produtos e experiências adaptados às necessidades de seus clientes.

Hoje, os clientes podem pesquisar um produto ou serviço antes mesmo de entrar em contato com a empresa. No momento em que estiverem prontos para falar com um representante da empresa, eles já fizeram grande parte de suas próprias pesquisas e sabem o que querem de você.

A transformação digital é essencial para empresas que buscam melhorar sua eficiência e ficar à frente da concorrência. Ao adotar a digitalização, sua empresa pode desbloquear uma variedade de oportunidades e se beneficiar de melhorias na produtividade, eficiência e satisfação do cliente.

3. Processamento de dados em tempo real

O processamento de dados em tempo real é essencial para entender o valor total dos dados de IoT. Ao processar os dados à medida que são gerados, as empresas podem identificar rapidamente padrões e tendências que, de outra forma, seriam perdidos. A análise oportuna de dados de IoT pode ajudar a melhorar a tomada de decisões e obter melhores resultados.

Embora as empresas de todos os setores possam se beneficiar da IoT, essas tecnologias oferecem valor exclusivo para organizações que dependem de coleta e análise precisas de dados. Quando aproveitados de forma eficaz, as grandes quantidades de dados gerados por dispositivos conectados têm um tremendo potencial de inovação. As organizações podem desbloquear novos insights que antes eram impossíveis sem conjuntos de dados mais abrangentes.

4. Reduzir os custos do negócio com Infra.shop 

A transformação digital pode dar às empresas uma vantagem competitiva significativa sobre seus concorrentes. Ao adotar novas tecnologias e melhorar os processos de negócios, você pode ficar à frente da curva e manter sua participação no mercado.

As empresas que concluíram as transformações digitais relataram economias de custos significativas. Os processos automatizados podem reduzir a necessidade de entrada manual, o que permitirá liberar recursos e se concentrar em seus principais objetivos de negócios.

5. Redução de custos a Internet das Coisas (IoT) 

IoT é um termo usado para descrever a rede cada vez maior de objetos físicos que são incorporados com eletrônicos, software, sensores e conectividade de rede. Podemos usar dispositivos e sistemas conectados à IoT para rastrear e gerenciar melhor os processos de negócios. Isso pode resultar em maior eficiência e melhor tomada de decisão.

Por exemplo, uma empresa pode usar sensores conectados à IoT para rastrear a temperatura de sua linha de produção. Se a temperatura exceder um determinado limite, o sistema pode acionar automaticamente uma resposta, como abrir uma janela ou desligar a linha de produção.

Não tenha dúvidas de que digitalizar seu negócio seja o caminho para o sucesso. A Infracommerce planeja a operação de seu e-negócio de forma integrada, focada em resultados, satisfação do seu cliente e omnicanalidade. Conheça a Infra.shopEntre em contato para obter soluções para o sucesso de seu negócio na internet!

 

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