Infracommerce

Infracommerce
B3

Carreiras

Supervisor de Atendimento Jr.

vaga disponível

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gestão do time de Analista de Atendimento, com foco no desenvolvimento do time e entrega dos KPI's de negócio;
  • Promover ações que busquem a melhoria contínua na experiência do cliente interno (colaboradores e áreas internas) e externo (marcas e clientes);
  • Zelar pelo bom relacionamento e fluidez dos processos que envolvem as áreas parceiras;
  • Antecipar-se a possíveis problemas e ter postura de resolução frente aos mesmos;
  • Possuir espírito crítico buscando a melhoria contínua dos processos;
  • Construção de materiais, apresentações de resultados e prestação de contas junto às suas marcas clientes, contribuindo com insights e análises que busquem melhorias ao negócio;
  • Cumprir com a sua meta de monitorias mensais e garantir a aplicabilidade de 100% dos feedbacks dentro dos prazos estabelecidos para cada situação;
  • Participar de processos seletivos para área, aprovar profissionais aderentes aos perfis pré-selecionados;
  • Acompanhar e responder pelos KPIs de performance (Absenteísmo, Turnover, produtividade, entre outros).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Experiência Prévia em Supervisão de Call Center - Multicanais;
  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento em Métricas de Atendimento;
  • Ter disponibilidade de horário.

Benefícios

  • Assistência Médica Bradesco;
  • Assistência Odontológica Bradesco;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Para Filhos Especiais;
  • Empréstimo Consignado;
  • TotalPass;
  • Kit Maternidade;
  • Licença Paternidade Estendida;
  • Livro Nascimento;
  • Plataforma Terapia Online IVI;
  • Restaurante no local;
  • Seguro de Vida;
  • SESC;
  • Alelo;
  • VT.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Regime de contratação – CLT

Presencial – Embu das Artes, SP

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.