Nosso ecossistema de soluções tecnológicas próprias e de parceiros de mercado integrados ao nosso workflow de processos garante uma orquestração end-to-end de todo stack de tecnologia necessário para rodar uma operação com o que há de mais avançado em softwares de mercado, elevando a experiência digital.
Da implementação de projetos complexos de B2C, B2E, B2B e Marketplace à gestão do dia a dia, utilizando as plataformas líderes de mercado como VTEX, Salesforce, Adobe, Evos, Wake, Uappi escolhidas a dedo para atender as necessidades de cada modelo de negócio dos nossos clientes.
Através dessas tecnologias, conseguimos viabilizar e gerenciar o estoque de diferentes fontes (centros de distribuição, lojas, franquias, distribuidores) publicando esses estoques de forma unificada no canal de venda digital, ofertando com base em inteligência logística o estoque mais próximo, reduzindo o custo de frete e tempo de entrega, aumentando a conversão da loja online e reduzindo ruptura de estoque.
Para gerenciar dados de forma segura e escalável e conectar as pontas das diversas plataformas necessárias para operação um e-commerce, contamos com um middleware proprietário que integra essas plataformas via API REST. Assim, controlamos e auditamos os dados de ponta a ponta para garantir a integridade das informações, a disponibilidade dos serviços ativos e a melhor performance do seu negócio.
Contamos com as melhores soluções de mercado, como a Anymarket, para suportar toda operação de marketplace out para os nossos clientes, integrando seus inventários nos principais marketplaces do Brasil. Para operações de clientes que desejam se tornar marketplaces nativos com toda gestão de seller, atendimento, controles de SLA e repasses de pagamento, possuímos um Seller Center proprietário que atende todas as necessidades de grandes marketplaces.
No contexto logístico, contamos com os players mais robustos em suas áreas de atuação. Utilizamos o ERP da Millenium (Stone co) para gerir toda complexidade financeira e fiscal de uma operação de varejo online. Para gestão dos nossos centros logísticos, utilizamos o WMS da Senior, maior player do mercado nessa categoria. Para gestão de transportadoras e bids, utilizamos a Intelipost, Já para automação e gestão de trocas e devoluções, utilizamos a Confi Aftersales.
No contexto financeiro, utilizamos o Equals para conciliação de recebíveis de cartões de créditos. Já para garantir que o dinheiro depositado pelos adquirentes está correto e será repassado para os nossos clientes, o Koncilie, um conciliador para vendas através de marketplace, uma vez que o meio de pagamento é próprio de cada canal. O Lupeon entra na etapa de conciliação de frete, já que o valor cobrado pelas transportadoras nem sempre é o mesmo que você cobra do seu cliente.
Para atender o consumidor da forma mais rápida e eficiente, contamos com toda suíte tecnológica da Salesforce, maior CRM do mundo, para cuidar de toda nossa interface com o consumidor final. Além disso, utilizamos Talkdesk, Blip, entre outros, para escalar nossas operações utilizando bots em canais nativos como chat e whatsapp.
Em relação a fonte única de dados, contamos com um data lake proprietário onde todos os dados, dos diversos sistemas que utilizamos, são consolidados e disponibilizados como fonte para alimentar os diversos tipos de dashboard, seja para uso interno e controle do dia a dia da operação, ou os que são disponibilizados para os nossos clientes através do PowerBI e do Locker Studio.
Para operações de flagship store, pop-up store ou eventos, contamos com uma tecnologia de PDV mobile, onde através de um hardware acoplado a um tablet, conseguimos efetuar uma venda física utilizando o estoque do canal digital com entrega em casa, para viabilizar projetos especiais sem precisar movimentar grandes quantidades de estoques para eventos ocasionais.