Infracommerce

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Carreiras

Supervisor de Atendimento

vaga disponível

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Liderança direta de um time composto por 20 a 25 analistas de atendimento e/ou backoffice, com foco no aprimoramento contínuo;
  • Promover ações que busquem a melhoria contínua na experiência do cliente interno (colaboradores e áreas internas) e externo (marcas e clientes);
  • Cumprir com excelência a agenda de rotinas operacionais e ser referência para os demais colegas;
  • Criar novos ritos de gestão envolvendo seus colegas e a liderança da área quando necessário;
  • Zelar pelo bom relacionamento e fluidez dos processos que envolvem as áreas parceiras;
  • Possuir perfil crítico buscando a melhoria contínua dos processos;
  • Construção de materiais, apresentações de resultados e prestação de contas junto às suas marcas clientes, contribuindo com insights e análises que busquem melhorias ao negócio;
  • Tomada de decisões frente aos problemas identificados no dia a dia – compartilhar possíveis impactos com a sua liderança direta;
  • Ser referência na gestão dos indicadores de performance do seu time (KPI's de negócio, qualidade e performance operacional);
  • Ser referência pelo seu zelo com a cultura da empresa e cuidado com as pessoas;
  • Participação em decisões estratégicas para o negócio;
  • Estruturação de materiais, análises e participação ativa em reuniões internas com os gestores da área (DRE, Radar Operacional; Rota, entre outras).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando Ensino Superior e ou Graduação completa;
  • Pacote office nível intermediário/avançado;
  • Habilidade em apresentações de resultados;
  • Desejável vivência em call-center;
  • Desejável conhecimento na ferramenta Salesforce;

 

Benefícios

Restaurante na empresa + Vale Transporte (temporário). Após efetivação, terá acesso a todos os benefícios que a Infracommerce fornece aos seus colaboradores.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Contratação temporária com grandes chances de efetivação;
  • Disponibilidade para atuar em Embu das Artes - SP

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.