Infracommerce

Infracommerce
B3

A alfaiataria premium da HUGO BOSS a um clique de distância

Descubra como a Infracommerce promoveu a digitalização da experiência de compra da marca, com a mesma sofisticação e exclusividade do atendimento em lojas físicas.

Sobre a marca

Fundada em 1924, na Alemanha, a HUGO BOSS é uma das principais empresas do segmento de vestuário premium no mercado global. Suas duas marcas, HUGO e BOSS, completam o guarda-roupa do consumidor moderno com opções de vestuários, calçados e acessórios.

O alto padrão da HUGO BOSS está em cada detalhe. Desde as peças de alfaiataria até as mais casuais, o estilo clássico, contemporâneo e elegante está sempre presente. Este é um catálogo especial para aqueles que lideram, e que procuram um protagonismo no modo de vestir. 

Atualmente, o grupo conta com 400 lojas próprias e 6.800 pontos de vendas, em 128 países. Além da loja online HUGO BOSS, implementada no Brasil pela Infracommerce.

Desafio

Por falar na parceria entre HUGO BOSS e a Infracommerce, ela surgiu da necessidade da marca em expandir suas vendas para todo território nacional. Como a abertura de novas lojas físicas seria muito custosa, o melhor caminho foi partir para a digitalização. 

Uma das principais premissas para a abertura da Loja Online da HUGO BOSS foi a de oferecer o mesmo atendimento premium que os clientes têm nos pontos de venda físicos. Assim, o processo de digitalização foi realizado de forma integrada.

Solução

Neste cenário, a Infracommerce lançou o primeiro e-commerce B2C da HUGO BOSS no Brasil. Na loja online, consumidores de todos os cantos do país têm acesso à linha completa de roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos.   

Além disso, a marca alemã investiu em Omnicanalidade com o recurso de Prateleira Infinita, disponível em 28 lojas. Com a funcionalidade, o vendedor pode apresentar um produto ao cliente, mesmo que o item não esteja na loja, e em seguida, efetuar a venda por meio das tecnologias Infrashop e Infrapay. 

Compra Agora: Impulsionando o negócio do pequeno varejista

Este site B2B, voltado para o comércio de pequeno porte, tem o selo da Infracommerce. Conheça agora mais esse case de sucesso!

A alfaiataria premium da HUGO BOSS a um clique de distância

Descubra como a Infracommerce promoveu a digitalização da experiência de compra da marca, com a mesma sofisticação e exclusividade do atendimento em lojas físicas.
Fale com um especialista!