Flagship Store
Tenha sua loja online.
Digitalizamos seus canais de vendas e gerenciamos a operação completa, do clique à entrega.
Marketplace In
Crie seu próprio marketplace.
Integramos e gerenciamos sellers para acelerar suas vendas aproveitando o tráfego do seu site ou aplicativo.
Marketplace Out
Venda em múltiplos marketplaces. Conectamos sua loja aos principais marketplaces, para garantir escalabilidade e aumentar sua receita.
Omnichannel
Integre as vendas on e offline.
Otimizamos a experiência de compra do seu e-commerce e lojas físicas, integrando estoque e gestão de vendas.
Flagship Store
Tenha sua loja online.
Digitalizamos seus canais de vendas e gerenciamos a operação completa, do clique à entrega.
Marketplace In
Crie seu próprio marketplace. Integramos e gerenciamos sellers para acelerar suas vendas aproveitando o tráfego do seu site ou aplicativo.
Marketplace Out
Venda em múltiplos marketplaces.
Conectamos sua loja aos principais marketplaces, para garantir escalabilidade e aumentar sua receita.
Otimize sua logística.
Melhore sua distribuição, otimize entregas e reduza custos de frete com nossa inteligência e tecnologia.
Blog
Fique por dentro das últimas tendências e acontecimentos do mundo do e-commerce. Explore novas estratégias de digitalização de Got-to-Market com inovação, eficiência e escalabilidade no nosso blog.
Insights
Amplie seus conhecimentos com a nossa biblioteca de recursos. E-books, White Papers, Infográficos e One-Pagers que irão contribuir para a jornada de digitalização do Go-To-Market da sua empresa.
Artigos
Aprofunde-se nas estratégias mais inovadoras para potencializar seus canais de vendas digitais. Confira os artigos em que nossos especialistas compartilham seus conhecimentos e dados de mercado.
Imprensa
Confira as últimas notícias e novidades da Infracommerce que saíram na imprensa. Mantenha-se informado sobre nossas conquistas, parcerias e desenvolvimentos mais recentes.
Fundada em 1924, na Alemanha, a HUGO BOSS é uma das principais empresas do segmento de vestuário premium no mercado global. Suas duas marcas, HUGO e BOSS, completam o guarda-roupa do consumidor moderno com opções de vestuários, calçados e acessórios.
O alto padrão da HUGO BOSS está em cada detalhe. Desde as peças de alfaiataria até as mais casuais, o estilo clássico, contemporâneo e elegante está sempre presente. Este é um catálogo especial para aqueles que lideram, e que procuram um protagonismo no modo de vestir.
Atualmente, o grupo conta com 400 lojas próprias e 6.800 pontos de vendas, em 128 países. Além da loja online HUGO BOSS, implementada no Brasil pela Infracommerce.
Por falar na parceria entre HUGO BOSS e a Infracommerce, ela surgiu da necessidade da marca em expandir suas vendas para todo território nacional. Como a abertura de novas lojas físicas seria muito custosa, o melhor caminho foi partir para a digitalização.
Uma das principais premissas para a abertura da Loja Online da HUGO BOSS foi a de oferecer o mesmo atendimento premium que os clientes têm nos pontos de venda físicos. Assim, o processo de digitalização foi realizado de forma integrada.
Neste cenário, a Infracommerce lançou o primeiro e-commerce B2C da HUGO BOSS no Brasil. Na loja online, consumidores de todos os cantos do país têm acesso à linha completa de roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos.
Além disso, a marca alemã investiu em Omnicanalidade com o recurso de Prateleira Infinita, disponível em 28 lojas. Com a funcionalidade, o vendedor pode apresentar um produto ao cliente, mesmo que o item não esteja na loja, e em seguida, efetuar a venda por meio das tecnologias Infrashop e Infrapay.