Infracommerce

Infracommerce
B3

Carreiras

Jovem Aprendiz – Logística

vaga disponível

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Auxiliar nas atividades de logística, como: recebimento, conferência e armazenagem de materiais;
  • Apoiar na separação e embalagem de produtos;
  • Colaborar na organização do estoque e controle de inventário;
  • Prestar suporte na expedição e entrega de mercadorias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo ou cursando;
  • Proatividade e disposição para aprender;
  • Boa comunicação e trabalho em equipe.

Benefícios

  • Alelo;
  • Fretado;
  • Plano de Saúde Bradesco;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • IVI;
  • TotalPass;
  • Day Off no Aniversário;
  • Auxílio Babá ou Creche;
  • Auxilio para Filhos Excepcionais;
  • Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
  • SESC;
  • Seguro de Vida.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Presencial.

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.

Fale com um especialista!