O termo "serviço completo" vem do inglês "full service". Essas agências, também conhecidas como agências de marketing integrado ou agências 360º, são agências capazes de desenvolver e participar em todos os aspectos do processo de comunicação.
Desde o planejamento estratégico, criação, definição e posicionamento de públicos-alvo, comunicação online e offline, interação com a marca (criação de sites, gestão de mídias sociais e promoção da marca), produção e atividades de conteúdo, além do acompanhamento de resultados e crescimento por meio de relatórios oportunos e detalhados. Isso inclui:
É bom para a produtividade: você se concentra em melhorar seus produtos e processos, e nós cuidamos de sua comunicação e marketing. Desta forma, você pode melhorar seu desempenho!
Maior visão de mercado e consistência de comunicação: a Infracommerce possui uma equipe de profissionais com foco em diferentes áreas da comunicação, atentos às tendências de mercado e preferências dos consumidores dos mais diversos segmentos de mercado. Por isso, oferece uma comunicação estratégica baseada em sua visão ampla de mercado, bem como uma comunicação integrada e coerente nos mais diversos canais de comunicação para gerar sinergia e maximizar resultados.
Otimizando recursos - seu tempo é dinheiro: contratar uma agência full service para cuidar da comunicação global de sua marca pode não só economizar tempo, mas também economizar custos, pois os profissionais da sua empresa não precisam se encontrar e lidar com agências diferentes.
Veja isso mais detalhadamente abaixo:
A contratação de uma agência de serviço completo tem muitas vantagens, pois pode integrar vários serviços em uma empresa, evitando que você gaste muitos recursos para enviar todo tipo de informação para diferentes profissionais ou empresas. Aqui estão algumas das vantagens e poupanças garantidas para o seu negócio!
De modo geral, é mais econômico concentrar os contratos de serviço em uma organização e pode fazer uma grande diferença em tempos de crise.
Também é importante entender como agendar o tempo dos gerentes de maneira eficaz. Isso porque não é eficiente realizar uma série de reuniões com profissionais de diferentes empresas para coordenar todo o trabalho. Além de ser extremamente cansativo, os resultados podem não ser os esperados.
Seu negócio sempre será afetado por mudanças no comportamento do consumidor e períodos de incerteza econômica, que podem ter uma série de efeitos negativos. Infelizmente, isso faz parte do mundo dos negócios.
A vantagem de uma empresa de serviço completo está na capacidade de absorver essas mudanças do mercado, de forma a propor rapidamente novos caminhos e reajustar estratégias para corrigir desvios. Pode até mesmo fazer sua empresa lucrar em tempos difíceis.
Isso porque conta com profissionais capacitados nas mais diversas áreas de atuação, que oferecem um amplo leque de soluções para solucionar os obstáculos do seu negócio. Possuem uma visão macro, que permite identificar as promoções atuais e ajudar sua empresa a adotar sempre as melhores promoções.
Uma empresa que oferece serviço completo, com uma perspectiva global do seu negócio no mercado, será capaz de oferecer as melhores e mais completas soluções. Através desta perspectiva 360 °, a empresa será capaz de alinhar toda a estratégia de marketing de múltiplos aspectos (mídias sociais, comunicação offline, etc.) com a estratégia e objetivos da empresa.
Uma agência de serviço completo pode atender às suas necessidades de marketing e comunicação em todos os pontos onde sua empresa requer esse serviço. Basicamente, você pode ganhar tempo e produtividade permitindo que sua equipe se concentre nas coisas mais importantes e com profissionais trabalhando duro para entregar resultados.
Pode-se até dizer que uma agência de full service ajudará você a fortalecer seu negócio, pois apenas manterá sua equipe ocupada com o desenvolvimento e aprimoramento do processo de marketing.
Concentrar todas as suas necessidades em uma equipe pode tornar mais fácil manter a consistência da comunicação offline e online da empresa. Isso irá reduzir o retrabalho, acelerar a atividade e garantir a conclusão antes do prazo - isso é uma vantagem considerável.
Uma das grandes vantagens de ter uma agência de serviço completo é a capacidade de contar com contratos flexíveis. O que quero dizer é que se por algum motivo você precisar cortar ou aumentar certos serviços, não precisará procurar outra agência ou profissional novamente, e não precisará simplesmente rescindir o contrato.
Você pode renegociar para entender quais são as maiores necessidades do seu negócio e otimizar seu investimento, especialmente quando seu orçamento está apertado.
A maior vantagem é que você pode fazer isso sem correr o risco de degradar a qualidade, afinal, você continuará lidando com os mesmos profissionais e exigindo o mesmo nível.
Criar seu próprio campo de comércio eletrônico ou terceirizar serviços para especialistas sempre foi um dilema para empresas que buscam abrir um negócio online.
A complexidade de coordenar a disponibilidade de produtos, marketing, plataforma, TI, atendimento ao cliente, pagamento e recebimento, controle antifraude e logística 24 horas por dia, 7 dias por semana, muitas vezes resulta no fechamento eletrônico de contas comerciais.
Para resolver ativamente essa equação, a Infracommerce, pioneira no fornecimento de soluções full-service para varejo online, pretende utilizar sua solução global, proporcionando aumento de vendas e redução de vendas para as operações .Custo e agilidade da loja online.
O modelo de serviço completo da Infracommerce inclui a integração de todos os processos de vendas online em um gerente responsável pelo planejamento, criação e execução. Para saber mais, acesse a plataforma e confira nossas soluções!
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.
O pipeline de vendas é uma ferramenta com o objetivo de apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do relacionamento com os clientes, antes de serem clientes!
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