Qual o primeiro passo para uma empresa B2B ser digital?

05/2021

Lojas virtuais desenvolvidas para empresas B2B são uma ferramenta importante para o crescimento e adequação ao comportamento do novo consumidor, cada dia mais conectado.

No segmento B2B, as transações são majoritariamente no atacado. Por isso, o layout e disposição de informações de sua loja virtual B2B deve ser diferentes dos e-commerces de varejo, para facilitar a navegação e a jornada de compra deste público.

Outro fator a ser levado em conta são as políticas comerciais diferenciadas por perfil do cliente, com tabelas de preços e políticas de descontos personalizadas.

A forma de pagamento também merece atenção. Boletos e a transferências bancárias são as mais recomendadas para este segmento, sendo indicadas para compras em atacado. São esses detalhes que fazem a diferença no momento da venda e também no pós-venda.

Aqui na Infracommerce, sua loja virtual B2B estará segura e bem gerenciada. Através da nossa plataforma, que disponibiliza ferramentas diferenciadas para que seu e-commerce, todas as demandas necessárias para adequar seu negócio para o mundo virtual estão garantidas.

Leia também

5 Dicas para Criar um Marketplace

Criar um Marketplace não está na lista de ‘’Tarefas mais fáceis do Mundo’’, mas esse tutorial é perfeito para você. Confira 5 Dicas para Criar um Marketplace!

Acessar

4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce

Melhore a experiência do seu cliente oferecendo produtos complementares. Acesse nossa postagem e confira 4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce!

Acessar

5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente

Todo cliente possui muitas expectativas sobre a marca que está consumindo. Acesse e confira 5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente!

Acessar

Assuntos