Quais as vantagens de ser um e-commerce Full Service?

05/2021

Para quem deseja expandir seus negócios, não há, no momento, universo melhor que o online. No entanto, todos os processos que envolvem gerenciar um e-commerce podem soar um tanto quanto assustadores para quem é novato e acabar tornando-se um obstáculo.

Por isso, a Infracommerce desenvolveu o atendimento Full Service, onde planeja, desenvolve e executa todas as etapas de um negócio digital, desde a plataforma, soluções de pagamento, ações de marketing digital e desenvolvimento de conteúdo, até a logística e, atualmente é a empresa é líder na América Latina nesse segmento.

Entre as vantagens do Full Service estão a redução nos custos da operação e a garantia de que todos os processos estão integrados e alinhados aos seus KPIs, pois você contará com um Key Account para atende-lo com agilidade e eficiência, atuando como uma interface única e que lhe oferece uma visão 360 do seu negócio.

Assim, você pode focar em seu core business, enquanto a operação de sua loja virtual é cuidada de perto por uma equipe de especialistas!

Leia também

5 Dicas para Criar um Marketplace

Criar um Marketplace não está na lista de ‘’Tarefas mais fáceis do Mundo’’, mas esse tutorial é perfeito para você. Confira 5 Dicas para Criar um Marketplace!

Acessar

4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce

Melhore a experiência do seu cliente oferecendo produtos complementares. Acesse nossa postagem e confira 4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce!

Acessar

5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente

Todo cliente possui muitas expectativas sobre a marca que está consumindo. Acesse e confira 5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente!

Acessar

Assuntos