Pioneira, Vila Nova se digitaliza com a Infracommerce

05/2021

Infracommerce amplia atuação no segmento B2B com loja virtual da Vila Nova

No mercado há quase 90 anos, a rede atacadista é uma das 10 maiores de todo o país, abrangendo todo o estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Centro Oeste de Minas e Zona da Mata Mineira. A empresa é uma das primeiras empresas do segmento a disponibilizar canal de vendas online aos seus clientes.

Para Alexandre Villas Boas, diretor comercial do Vila Nova, o lançamento da loja virtual é um marco na história da empresa, que vem se reinventando. “Nós queremos disponibilizar para os lojistas mais uma opção de compra, além de vendedores ou televendas, agora nossos parceiros têm à sua disposição a loja virtual, com a possibilidade de otimizar os processos”, conta Alexandre. Com a implementação do e-commerce, a expectativa é de que a venda digital represente 20% do faturamento total.

A Infracommerce é responsável pela criação, gestão e atualização do e-commerce do atacado, comandando toda a gestão de TI em uma plataforma integrada com o ERP do cliente. Com foco em B2B, o site oferece funcionalidades como ofertas, promoções, lançamentos, informações de produtos, catálogo, listas sugeridas, acompanhamento das operações etc, facilitando o dia a dia dos clientes do Vila Nova. Além disso, por meio da implementação do full service da plataforma, o atacado tem à sua disposição os melhores especialistas do mercado, o que gera economia e direcionamento de estratégias cada vez mais assertivas para o crescimento da empresa.

Leia também

5 Dicas para Criar um Marketplace

Criar um Marketplace não está na lista de ‘’Tarefas mais fáceis do Mundo’’, mas esse tutorial é perfeito para você. Confira 5 Dicas para Criar um Marketplace!

Acessar

4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce

Melhore a experiência do seu cliente oferecendo produtos complementares. Acesse nossa postagem e confira 4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce!

Acessar

5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente

Todo cliente possui muitas expectativas sobre a marca que está consumindo. Acesse e confira 5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente!

Acessar

Assuntos