Sobre a Infrarelações com investidoresContatoBlog
logo Infracommerce CX as a Service
MarketingTecnologiaPagamento
OperaçãoOne Stop Shop
Mars lança e-commerce próprio no Brasil

Mars lança e-commerce próprio no Brasil

Uma das fabricantes de chocolate mais famosas do mundo, a Mars acaba de lançar sua primeira loja online própria. Detentora de marcas globalmente conhecidas como M&Ms e Twix, a empresa já vendia seus produtos na internet em lojas de varejo ou de maneira indireta pelos aplicativos de last mile que coletam os produtos de lojas físicas.

Agora, neste projeto da Synapcom by Infracommerce, a Mars ganha sua flagship e chega também aos principais marketplaces do mercado. O objetivo é investir na venda direta ao consumidor, criando uma aproximação maior com seu público e um novo canal de comércio e de comunicação com ele.

“A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”, diz Felipe Faria, Gerente de Digital Commerce da Mars Wrigley no Brasil.

Com essa iniciativa, a marca se alinha à tendência de mercado do D2C (Direct to consumer) com foco em criar a melhor experiência de compra e pós-venda ao seu público. A Synapcom by Infracommerce é responsável por toda a operação da loja própria e dos marketplaces e conta com atuação de suas cinco verticais de negócio no projeto.

Fale com um especialista

Mais categorias

#tánoar
E-commerce
Marketing
Full Service
Mercado
Operações
Cases
Gestão
Tecnologia

Leia também

Você sabe o que é Pipeline de Vendas?

Você sabe o que é Pipeline de Vendas?

O pipeline de vendas é uma ferramenta com o objetivo de apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do relacionamento com os clientes, antes de serem clientes!

Acessar
Top 5: maiores problemas de marketing para comércio eletrônico

Top 5: maiores problemas de marketing para comércio eletrônico

Confira neste artigo como superar os problemas de marketing em seu comércio eletrônico, para alcançar vantagens competitivas neste mercado. Saiba mais!

Acessar
Dicas para boa experiência na troca de mercadoria

Dicas para boa experiência na troca de mercadoria

Neste artigo que preparamos, você receberá dicas de como ter uma melhor experiência na hora da troca de mercadoria. Continue a leitura e saiba mais!

Acessar

Assuntos

Vendas
Usabilidade
Transporte
Teste A/B
Tendências
Taxa de Conversão
Soluções
Setor
SEO
SEM
Segurança
SAC
Recorrência
Promoções
Produto
Precificação
Plataforma
Planejamento
Pandemia
Pagamento
Opinião
Operação
Omnichannel
Omnicanal
Notícias
Navegação
Multicanal
Modelos de Negócio
Mobile
Mídia
Meios de Pagamento
Marketplace
Marketing Estratégico
Loja Virtual
Logística
KPIs
Kai Schoppen
Jornada de compra
Integrações
Inovação
Infracommerce na Mídia
Infracommerce
Imprensa
Fulfillment
Fidelização
Experiência
Estratégia
Economia
Ebit-Nielsen
Distribuidores
Digital
Dicas
Customização
Customer Experience as a Service
Customer Experience
Conversão
Conteúdo
Consumidor
Compras
Cliente
Black Friday
B2C
B2B
Artigos
Tecnologia
Gestão
Cases
Operações
Mercado
Full service
Marketing
E-commerce
Revolucione sua
Customer Experience!


Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
‍
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações

Customer Experience as a Service

O que fazemos

Gestão de SAC
Plataforma de E-commerce
Marketplace B2B
Solução de Fulfillment Infracommerce

Institucional

  • Customer Experience as a Service
  • Sobre a Infra
  • BlogContatoPolítica de privacidadeCódigo de Ética e CondutaCanal de Ética InfracommercePolítica de privacidade

Social

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedinYoutube
Copyright © 2021 infra.commerce. Todos direitos reservados.