Uma das fabricantes de chocolate mais famosas do mundo, a Mars acaba de lançar sua primeira loja online própria. Detentora de marcas globalmente conhecidas como M&Ms e Twix, a empresa já vendia seus produtos na internet em lojas de varejo ou de maneira indireta pelos aplicativos de last mile que coletam os produtos de lojas físicas.
Agora, neste projeto da Synapcom by Infracommerce, a Mars ganha sua flagship e chega também aos principais marketplaces do mercado. O objetivo é investir na venda direta ao consumidor, criando uma aproximação maior com seu público e um novo canal de comércio e de comunicação com ele.
“A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”, diz Felipe Faria, Gerente de Digital Commerce da Mars Wrigley no Brasil.
Com essa iniciativa, a marca se alinha à tendência de mercado do D2C (Direct to consumer) com foco em criar a melhor experiência de compra e pós-venda ao seu público. A Synapcom by Infracommerce é responsável por toda a operação da loja própria e dos marketplaces e conta com atuação de suas cinco verticais de negócio no projeto.
O pipeline de vendas é uma ferramenta com o objetivo de apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do relacionamento com os clientes, antes de serem clientes!
AcessarConfira neste artigo como superar os problemas de marketing em seu comércio eletrônico, para alcançar vantagens competitivas neste mercado. Saiba mais!
AcessarNeste artigo que preparamos, você receberá dicas de como ter uma melhor experiência na hora da troca de mercadoria. Continue a leitura e saiba mais!
Acessar
Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações