Marketplace HUB da Infracommerce: conecte-se você também!

05/2021

Marketplace é um tema muito discutido atualmente e apontado como uma tendência para o e-commerce em diversos nichos. No entanto, sempre surge a dúvida: ser um makertplace ou estar em um marketplace?

Ser um marketplace é como ser um shopping, porém online: em um único site estão reunidas diversas lojas. E, tal como no espaço do varejo físico, aqui você encontra de tudo: itens de beleza, casa, decoração, moda, entre outros. A vantagem é que você reúne tudo que o cliente quer – ou nem imagina que quer – em um só lugar, dando lugar à visibilidade das lojas parceiras.

Estar em um marketplace significa ter sua própria loja em um shopping virtual. Você coloca o produto que quiser, faz promoções e tem a chance de se destacar no mercado e ter muito mais visibilidade através de sites de confiança do consumidor, que já possuem tráfego e credibilidade no mercado.

A Infracommerce é pioneira em ambos e desenvolveu um dos primeiros marketplaces do Brasil. Além de ser um dos primeiros a tratar deste tema no país, atualmente todos os clientes que possuem plataforma Infracommerce já estão automaticamente integrados com os  principais Marketplaces do país.

Leia também

5 Dicas para Criar um Marketplace

Criar um Marketplace não está na lista de ‘’Tarefas mais fáceis do Mundo’’, mas esse tutorial é perfeito para você. Confira 5 Dicas para Criar um Marketplace!

Acessar

4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce

Melhore a experiência do seu cliente oferecendo produtos complementares. Acesse nossa postagem e confira 4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce!

Acessar

5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente

Todo cliente possui muitas expectativas sobre a marca que está consumindo. Acesse e confira 5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente!

Acessar

Assuntos