Infracommerce

B3
svg2

Mais barato que SEDEX, só delivery HUB

Mais barato que SEDEX, só delivery HUB

Independente do tamanho do seu negócio, seja ele grande ou pequeno, o delivery HUB é um frete mais barato que Sedex! Saiba mais. Leia o conteúdo completo que preparamos!

O delivery HUB é o resultado da integração, centralização e gerenciamento de seus pedidos em diferentes canais. Na verdade, é impossível falar em entrega efetiva em seu negócio sem considerar o centro do mercado, uma plataforma que vai muito além da integração de processos e é recomendada para uso contínuo. Além de aprimorar os processos por meio da centralização, é uma ferramenta bastante focada na gestão de pedidos e resultados.

Neste post, confira as vantagens do delivery HUB em relação ao SEDEX. Boa leitura!

Por que o Delivery HUB é mais barato que SEDEX?

delivery HUB é baseado na integração de dados dos diferentes canais pelos quais você vende seus produtos, como dois, três, quatro canais de mercado diferentes. Assim, é mais fácil gerenciar seu estoque – com uma única informação distribuída para todos os lugares com base na demanda – e nos pedidos – tudo em um só lugar.

O hub também pode ajudar na hora de analisar suas vendas, com um dashboard com informações importantes, permitindo análises com filtros e relatórios de suas vendas.

Como o delivery hub é mais barato que SEDEX?

O Delivery Hub é o resultado da integração, centralização e gerenciamento de seus pedidos em diferentes canais, e com certeza sai mais barato que SEDEX.

Na verdade, é impossível falar em entrega efetiva em seu negócio sem considerar o centro do mercado, uma plataforma que vai muito além da integração de processos e é recomendada para dar continuidade às suas vendas. Além de aprimorar os processos por meio da centralização, é bastante focada na gestão de pedidos e resultados.

O Delivery Hub é baseado na consolidação de dados dos diferentes canais onde você vende produtos, como dois, três, quatro canais de mercado diferentes. Assim, você pode gerenciar seu estoque com mais facilidade – distribua uma única mensagem para todos os locais sob demanda – e pedidos – tudo em um só lugar.

O centro também ajuda você a analisar suas vendas com um painel de informações vitais (dashboard), permitindo análises e relatórios filtrados sobre suas vendas.

Custos e Retornos

Por ser uma plataforma com tantas marcas, acaba reduzindo os custos de publicidade. Muitas vezes, você precisa negociar um valor acordado com o marketplace, pois ele dá uma impressão para mostrar seu produto e assim conseguir tráfego. Investindo em marketing, tecnologia e mídia, os varejistas distribuem dessa forma com maiores margens de lucro, afinal a maioria delas é calculada como percentual dos lucros ou comissões de vendas.

Delivery HUB para melhorar a experiência de compra no seu negócio

Uma das grandes vantagens do e-commerce é a comodidade de poder fazer compras, comparar preços e selecionar produtos sem sair de casa a qualquer hora do dia. No entanto, para muitas pessoas, o tempo de entrega é um ponto fraco das vendas online devido ao tempo de espera para receber o produto.

Fornecer serviços de entrega eficientes é um grande diferencial para o e-commerce. As considerações de envio podem otimizar suas chances de conquistar a fidelidade do cliente.

Aqui estão alguns aspectos a considerar ao enviar um pedido:

  • Ter o menor prazo de entrega possível;
  • Enviar os produtos no prazo estimado;
  • Entregar os produtos em perfeitas condições de uso;
  • Atualizar o site com os movimentos do envio;
  • Resolver qualquer problema com agilidade.

4 Dicas para escolher o tipo de delivery mais barato que SEDEX

Normalmente, observamos que os custos de envio excedem o valor do produto vendido pela loja online. Isso acaba afastando os clientes do e-commerce, que entendem que comprar aquele item em uma loja online não é bom.

Não é por acaso que os altos custos de envio refletem a dificuldade de envio de determinados produtos ou para determinados locais. Justamente porque esse problema é ruim para as empresas, é necessário encontrar alternativas para reduzir os custos de envio.

Por isso, existem alguns pontos que devem ser considerados na hora de buscar a forma mais barata de enviar os pedidos aos clientes. Como escolher o tipo de entrega que não irá afetar o seu negócio:

1. O que garante maior comodidade?

A comodidade é importante tanto para o remetente quanto para o destinatário. Ao procurar alternativas de frete, tenha em mente que ter que ir a uma agência para fazer um pedido não é fácil se o seu e-commerce tiver vendas consideráveis. Isso é uma perda de tempo.

2. Há praticidade para gestores e clientes?

A praticidade também é importante para as lojas e consumidores. Para o vendedor, retirar o pedido em seu escritório é mais prático, economizando esforço e garantindo agilidade. Para os clientes, essa ação garante um recebimento mais rápido do produto.

3. Segurança

A segurança é uma grande preocupação para ambas as partes. Para garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeitas condições, o modo de transporte escolhido deve ser adequado às condições específicas do produto.

4. Plataformas para facilitar o processo de entrega

O serviço de entrega tem um grande impacto na satisfação do cliente. Por isso, além de considerar o preço, também é preciso considerar o profissionalismo e o cuidado com a carga. Com a Infracommerce você tem todo suporte necessário para conseguir um delivery que é mais barato que SEDEX.

Através do delivery hub é possível ter ótimos resultados de entrega! Pois o hub facilita sua integração, dessa forma, há um suporte para te ajudar em todo o processo, permitindo que a configuração da loja seja muito mais rápida. Além disso, fica mais fácil ativar sua integração em outros canais por você já utilizar a plataforma. Ao invés de repetir todo o processo em cada canal onde você decidir vender, somente será preciso fazer a ativação que precisa pelo hub.

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o blog para receber mais conteúdos como este. Conheça as soluções da Infracommerce para ter sucesso em entregas!

Generic selectors
Palavras exatas
Pesquise por título
Pesquise por conteúdo
Post Type Selectors

Digitalize seu Go-to-Market

Faça parte do maior ecossistema de Full Commerce da América Latina!

Marketplace In: conheça o modelo de negócio, as vantagens e os desafios

Por Cadu Fogueral O comércio eletrônico não para de crescer. De acordo com a 46ª…

Prospects: Saiba o que é e como atrair mais clientes

Entenda agora o que são prospects, para que servem e como atraí-los, para aumentar o desempenho…

O melhor sistema para loja online

Você sabe qual é o melhor sistema para loja online? Neste artigo, vamos falar um…

Fale agora com
nossos
especialistas

Ao preencher o formulário e clicar no checkbox, você expressamente declara que está ciente de que a nossa empresa poderá realizar contato com você via e-mail, telefone, WhatsApp ou qualquer outro meio e enviar comunicações para o fim exclusivo de apresentar conteúdos, produtos e serviços relacionados à Infracommerce.