Sobre a Infrarelações com investidoresContatoBlog
logo Infracommerce CX as a Service
MarketingTecnologiaPagamento
OperaçãoOne Stop Shop
Lança Perfume e Infracommerce: a parceria sempre na moda

Lança Perfume e Infracommerce: a parceria sempre na moda

Criada em 5 de setembro de 2013, a loja online da Lança Perfume com o objetivo de atender ao desejo da marca de ir além do mercado multimarca e, finalmente, ter seu próprio canal de e-commerce.

A Infracommerce foi a responsável por encarar esse desafio e, hoje, 4 anos depois, comemora junto com a Lança Perfume a marca de faturamento 14x maior que o inicial e não para por aí!

Sendo um dos nossos maiores cases, o próximo passo é expandir para outros países.

A Lança Perfume conta com o full service da Infracommerce, ou seja, criamos e gerenciamos a plataforma, as soluções de pagamento, conteúdo, a marketing digital e logística. Isso tudo sob a gestão de um Key Account especializado para gerir seu negócio em todas as verticais, alinhados ao DNA e KPIs da marca.

Sob o conceito de e-shop, a plataforma da Lança Perfume oferece uma experiência de compra única. Cada coleção é apresentada nos formatos de campanhas e lookbooks incríveis, que traduzem tendências e estilos em produtos que despertam o desejo.

As páginas de catálogo foram criadas para direcionar a compra dos produtos e ainda contam com o “Compre Junto”, onde são sugeridas combinações para aquele produto. O cliente vê o look e quer comprar.

O cliente também pedir auxílio através de chat, que auxilia nas dúvidas e no “Venda Assistida” o vendedor coloca seu login e senha, e a partir daí pode fazer a venda e ser comissionado. Além disso, o guia de medidas preciso e detalhado desenvolvido para essa loja reduziu em 10% as taxas de devoluções e trocas.

Com o objetivo de aumentar a base de contatos da Lança Perfume, a Infracommerce identificou na plataforma uma grande oportunidade para captação destes lead e criou um cadastro para acesso à página SALE.  Com isso, a marca atingiu um crescimento de 100% no primeiro mês e 20% nos meses seguintes. Ao final de seis meses o mailing da loja triplicou e os acessos à página não foram perdidos, com a conversão mantida estável e uma conversão maior que 1,5%, sendo responsável por cerca de 25% da receita da loja.

Atenta às tendências de mercado, que apontam o aumento crescente dos acessos via dispositivos mobile, a Infracommerce entende que o e-commerce mobile não pode ser apenas uma adaptação de tamanhos da tela.  Com variáveis que passam por comportamento do usuário, suas inseguranças e objetivos, limitações tecnológicas, padrões de comportamento é preciso oferecer mais, por isso, criamos uma navegação fluída, consistente e única entre o site desktop e o mobile para valorizar o branding da marca Lança Perfume.

A busca por produtos e as ações futuras de merchandising. O acompanhamento de pedidos, que é responsável, em média por 40% da navegação de um e-commerce mobile, também foi repaginado e ganhou destaque especial.

‍

Fale com um especialista

Mais categorias

#tánoar
E-commerce
Marketing
Full Service
Mercado
Operações
Cases
Gestão
Tecnologia

Leia também

Mercado B2B e a digitalização

Mercado B2B e a digitalização

Neste conteúdo, você vai entender qual é a relação do mercado B2B com a digitalização. Continue a leitura para saber mais sobre o tema. Boa leitura!

Acessar
Green Mile: mudanças no mercado para consumo consciente

Green Mile: mudanças no mercado para consumo consciente

Já ouviu falar em Green Mile? Nos acompanhe nesta leitura que preparamos para você e saiba mais sobre as mudanças que afetam o mercado. Boa leitura!

Acessar
Desafios da Tributação para E-commerces B2B

Desafios da Tributação para E-commerces B2B

Neste conteúdo, você vai conferir quais são os desafios da tributação para e-commerces B2B! Nos acompanhe nesta leitura e saiba mais sobre o tema!

Acessar

Assuntos

Vendas
Usabilidade
Transporte
Teste A/B
Tendências
Taxa de Conversão
Soluções
Setor
SEO
SEM
Segurança
SAC
Recorrência
Promoções
Produto
Precificação
Plataforma
Planejamento
Pandemia
Pagamento
Opinião
Operação
Omnichannel
Omnicanal
Notícias
Navegação
Multicanal
Modelos de Negócio
Mobile
Mídia
Meios de Pagamento
Marketplace
Marketing Estratégico
Loja Virtual
Logística
KPIs
Kai Schoppen
Jornada de compra
Integrações
Inovação
Infracommerce na Mídia
Infracommerce
Imprensa
Fulfillment
Fidelização
Experiência
Estratégia
Economia
Ebit-Nielsen
Distribuidores
Digital
Dicas
Customização
Customer Experience as a Service
Customer Experience
Conversão
Conteúdo
Consumidor
Compras
Cliente
Black Friday
B2C
B2B
Artigos
Tecnologia
Gestão
Cases
Operações
Mercado
Full service
Marketing
E-commerce
Revolucione sua
Customer Experience!


Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
‍
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações

Customer Experience as a Service

O que fazemos

Gestão de SAC
Plataforma de E-commerce
Marketplace B2B
Solução de Fulfillment Infracommerce

Institucional

  • Customer Experience as a Service
  • Sobre a Infra
  • BlogContatoPolítica de privacidadeCódigo de Ética e CondutaCanal de Ética InfracommercePolítica de privacidade

Social

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedinYoutube
Copyright © 2021 infra.commerce. Todos direitos reservados.