Infracommerce e Ray-ban: a parceria que vale prêmio!

05/2021

O segundo maior e-commerce Ray-ban no mundo é da Infracommerce!

A Infracommerce, em parceria com a Ray-ban, desenvolveu o único e-commerce oficial da marca no Brasil. A loja virtual conta com um estoque completo, onde o cliente pode encontrar os mais variados modelos da marca, tanto óculos de sol, de grau e infantis. Além disso, você pode encontrar 20 modelos exclusivos, disponíveis apenas no e-commerce.

Ray-Ban Remix: Conceito inovador de personalização de produtos Ray-ban

O Remix é uma experiência online de customização da Ray-Ban onde o usuário pode alterar as características dos óculos a sua maneira, personalizando cores, materiais e inscrições criando um produto único e reforçando ainda mais o envolvimento da marca com o cliente. O sistema existe somente em outros dois países atendidos pela Ray-Ban e, no Brasil, é operado pela Infracommerce.

“A Infracommerce fez toda a integração da ferramenta com o escritório e a fábrica na Itália da marca”, revela Igor Neves, gerente de contas na Infracommerce. Ao contrário dos modelos tradicionais que são genuinamente brasileiros, o Ray-Ban Remix é feito em um dia na Itália, enviado no outro para o Brasil e aqui distribuído pela logística da Infracommerce.

A iniciativa foi tão inovadora que a marca levou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016 na categoria de Tecnologia. “Estamos muito felizes com esse prêmio e com a parceria com a Infracommerce”, revela Davi Santos, Diretor de consumer e innovation da Luxottica.

O site também tem a tecnologia do Mirror Touch, que possibilita o consumidor “provar” o óculos e conferir como modelo fica em seu rosto.

Experimente o sistema, customize o seu Ray Ban.

Leia também

5 Dicas para Criar um Marketplace

Criar um Marketplace não está na lista de ‘’Tarefas mais fáceis do Mundo’’, mas esse tutorial é perfeito para você. Confira 5 Dicas para Criar um Marketplace!

Acessar

4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce

Melhore a experiência do seu cliente oferecendo produtos complementares. Acesse nossa postagem e confira 4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce!

Acessar

5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente

Todo cliente possui muitas expectativas sobre a marca que está consumindo. Acesse e confira 5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente!

Acessar

Assuntos