Infracommerce e Coca-Cola Brasil: parceria online e offline

05/2021

Conteúdo em português

Em uma iniciativa inédita, a Infracommerce, maior empresa em full service para e-commerce na América Latina, em parceria com a Coca-Cola Brasil, transportou parte da loja da marca, de quem é responsável pela gestão e operação, do online para o off-line.

Com o objetivo de ampliar a divulgação da loja.cocacola.com.br e do exclusivo processo de personalização, as marcas ofereceram suas garrafas customizadas ao público presente na 9ª edição do Fórum E-commerce Brasil, realizado no mês de agosto, em São Paulo.

Na ocasião, mais de mil pessoas passaram pelo estande da companhia especializada em negócios digitais e puderam gravar nomes ou mensagens nas garrafas do refrigerante.

Leia também

5 Dicas para Criar um Marketplace

Criar um Marketplace não está na lista de ‘’Tarefas mais fáceis do Mundo’’, mas esse tutorial é perfeito para você. Confira 5 Dicas para Criar um Marketplace!

Acessar

4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce

Melhore a experiência do seu cliente oferecendo produtos complementares. Acesse nossa postagem e confira 4 Dicas de Como trabalhar Cross Selling no E-commerce!

Acessar

5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente

Todo cliente possui muitas expectativas sobre a marca que está consumindo. Acesse e confira 5 Dicas para melhorar a Jornada de Experiência do Cliente!

Acessar

Assuntos