Conheça o delivery que é mais barato que o correios

Conheça o delivery que é mais barato que o correios

É possível reduzir os custos com delivery mais barato que o Correios sem prejudicar as margens de lucro? Ou isso é apenas um mito? As respostas para podem ser encontradas aqui. Vamos começar? !

Como todos sabem, o frete é a principal causa de falhas nas compras online. Pense na sua própria experiência como consumidor. Você pode ter abandonado um produto em seu carrinho depois de perceber que o custo de entrega é quase o mesmo do produto (e às vezes mais).

Lidar com as objeções devido aos custos de envio é um dos grandes desafios para os vendedores online. Mas, afinal, é possível reduzir os custos com delivery mais barato que o Correios sem prejudicar as margens de lucro? Ou isso é apenas um mito? As respostas para essas perguntas podem ser encontradas ao longo deste artigo. Vamos começar? !

Quais as vantagens de oferecer um frete mais barato que o Correios? 

O frete barato tem um impacto muito positivo nas decisões de compra dos consumidores. Muitas vezes, quando os clientes enfrentam fretes mais caros, eles geralmente procuram opções mais baratas na concorrência.

Então, se sua loja oferece frete mais barato que o Correios, os consumidores com certeza vão preferir o seu e-commerce. Além disso, o frete mais barato que os concorrentes ajuda a melhorar a retenção e a fidelidade, métricas que estão diretamente relacionadas às taxas de conversão e são muito importantes para qualquer varejista.

Nesse sentido, um truque é premiar a fidelidade dos compradores frequentes em sua loja dando descontos exclusivos em ocasiões especiais como aniversários ou criando um programa VIP.

Mostrar que você se importa com o cliente é essencial para manter um bom relacionamento e ainda ajuda a incrementar as vendas. E sim, oferecer o frete gratuito ou mais barato faz o seu negócio destacar da concorrência e é muito importante para a fidelização. 

Delivery hub é mais barato que o Correios

O Delivery Hub é o resultado da integração, centralização e gerenciamento de seus pedidos em diferentes canais, e com certeza sai mais barato que o Correios

Na verdade, é impossível falar em entrega efetiva em seu negócio sem considerar o centro do mercado, uma plataforma que vai muito além da integração de processos e é recomendada para uso contínuo. Além de aprimorar os processos por meio da centralização, é uma ferramenta bastante focada na gestão de pedidos e resultados.

O Delivery Hub é baseado na integração de dados dos diferentes canais pelos quais você vende produtos, como dois, três, quatro canais de mercado diferentes. Como resultado, é mais fácil gerenciar seu estoque - com uma única informação distribuída para todos os locais com base na demanda - e pedidos - tudo em um só lugar.

O hub também pode ajudar a analisar suas vendas com um dashboard de informações vitais, permitindo análises com filtros e relatórios sobre suas vendas.

Custos e Retornos

Por ser uma plataforma com tantas marcas, acaba reduzindo os custos com publicidade. Muitas vezes, você precisa negociar um valor acordado com o marketplace, pois ele fornece um display para mostrar seu produto e, assim, ganhar tráfego. Investindo em marketing, tecnologia e mídia, os lojistas distribuem dessa forma, as margens de lucro ficam maiores, afinal a maioria delas funciona como percentual dos lucros ou comissões de vendas.

Quais os diferenciais do E-Commerce no delivery?

Uma das grandes vantagens do e-commerce é a comodidade de poder comprar sem sair de casa, comparando preços e selecionando produtos a qualquer hora do dia. No entanto, para muitas pessoas, o tempo de entrega é um ponto fraco das vendas online devido ao tempo de espera para receber o produto.

A prestação de serviços de entrega eficientes é um grande diferencial para o e-commerce. Cuidar na hora do envio pode otimizar suas chances de fidelização de clientes.

Aqui estão algumas coisas que você deve considerar ao enviar seu pedido:

  • Ter o menor prazo de entrega possível;
  • Enviar os produtos no prazo estimado;
  • Entregar os produtos em perfeitas condições de uso;
  • Atualizar o site com os movimentos do envio;
  • Resolver qualquer problema com agilidade;

Como escolher o tipo de delivery mais barato que o Correios?

Muitas vezes, os custos de envio excedem o valor do produto vendido pela loja online. Isso acaba afastando os clientes do e-commerce, que entendem que comprar aquele item em uma loja online não é bom.

Não é por acaso que os altos custos de envio refletem a dificuldade de envio de determinados produtos ou para determinados locais. Justamente porque esse problema é ruim para as empresas, é necessário encontrar alternativas para reduzir os custos de envio.

Por isso, existem alguns pontos que devem ser considerados na hora de buscar a forma mais barata de enviar os pedidos aos clientes. Saiba o que são e como podem afetar o seu negócio:

Comodidade

A comodidade é importante tanto para o remetente quanto para o destinatário. Ao procurar alternativas de frete, tenha em mente que ter que ir a uma agência para fazer um pedido não é fácil se o seu e-commerce tiver vendas consideráveis. Isso é uma perda de tempo.

Praticidade

A praticidade também é importante para as lojas e consumidores. Para o vendedor, retirar o pedido em seu escritório é mais prático, economizando esforço e garantindo agilidade. Para os clientes, essa ação garante um recebimento mais rápido do produto.

Segurança

A segurança é uma grande preocupação para ambas as partes. Para garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeitas condições, o modo de transporte escolhido deve ser adequado às condições específicas do produto.

Plataformas online para facilitar 

Existem algumas plataformas online que fazem simulações por meio de operadoras. Assim, você pode saber qual é a maneira mais barata de enviar pedidos aos clientes

No entanto, vale lembrar que antes de contratar uma transportadora, você deve verificar a qualidade do serviço prestado e buscar referências de clientes que já o atenderam.

O serviço de entrega tem um grande impacto na satisfação do cliente. Por isso, além de considerar o preço, também é preciso considerar o profissionalismo e o cuidado com a carga. Com a Infracommerce você tem todo suporte necessário para conseguir um delivery que é mais barato que o Correios

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