Com operação customizada da Infracommerce, a marca de luxo passa a vender pela internet no Brasil e no México oferecendo personalização de produtos
Disponibilizando mais de 2.000 produtos por meio de seu canal digital próprio para Brasil, a Montblanc conta com a expertise da Infracommerce para operar seu e-commerce e garantir que seus valiosos produtos sejam entregues aos clientes da grife com a mesma excelência oferecida em suas lojas ao redor do mundo.
Responsável pelas áreas de TI, Operações e Gestão de um dos maiores impérios de luxo do mundo, a Infracommerce desenvolveu processos totalmente customizados para a marca.
Foram disponibilizadas máquinas de gravação metálica para personalização de canetas, o armazém passou por uma série de adequações para receber os produtos da marca, passando a contar com cofres, câmeras e armazenamento de embalagens especiais e transportadoras especializadas em produtos de alto valor agregado foram designadas para atender a grife.
MAIS QUE E-COMMERCE, FAZEMOS NEGÓCIOS DIGITAIS
Neste conteúdo, você vai entender qual é a relação do mercado B2B com a digitalização. Continue a leitura para saber mais sobre o tema. Boa leitura!
AcessarJá ouviu falar em Green Mile? Nos acompanhe nesta leitura que preparamos para você e saiba mais sobre as mudanças que afetam o mercado. Boa leitura!
AcessarNeste conteúdo, você vai conferir quais são os desafios da tributação para e-commerces B2B! Nos acompanhe nesta leitura e saiba mais sobre o tema!
Acessar
Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações