Sobre a Infrarelações com investidoresContatoBlog
logo Infracommerce CX as a Service
MarketingTecnologiaPagamento
OperaçãoOne Stop Shop
Ao lado da Infracommerce, Oakley conquista novos territórios!

Ao lado da Infracommerce, Oakley conquista novos territórios!

Ao lado da Infracommerce, Oakley conquista novos territórios!

A Infracommerce leva uma loja com os melhores produtos da marca até o Xterra, um dos maiores eventos esportivos do Brasil

O XTERRA, evento patrocinado pela Oakley, nasceu em 1996, no Hawaii, pelas mãos do atleta Tom Kiely como a primeira prova de triathlon off-road do mundo. A partir de então a prova se internacionalizou e hoje está presente em mais de 40 países na Ásia, América, Europa e África.

No Brasil, o evento reúne os principais atletas do país. Para melhorar a performance dos competidores, a Oakley e a Infracommerce levaram para o evento – que acontece em várias cidades – uma loja com os produtos da marca.

Diego Menezes, Key Account Manager da Oakley, conta em uma entrevista como é participar desse projeto incrível.

oaley e infracommerce - evento

Insights: O que é o projeto?

Diego: O XTERRA é apenas um dos eventos que estamos participando este ano. Ele nasceu em 1996, no Hawaii, mas no Brasil, o XTERRA começou em Ilhabela (SP) em 2005 apenas com a prova de triathlon off-road, com aproximadamente 300 atletas (até então pouco conhecida entre os brasileiros), porém com muita energia para crescer.

I: Qual o papel da Infra no projeto este ano?

D: A IFC ficou responsável por levar até o evento todos os produtos da Oakley.com.br. Principalmente os que são focados em melhorar a performance dos atletas. Até o momento, nós participamos de duas edições do XTERRA (em Ilha Comprida e Ilha Bela).

I: Como foi o evento em Ilha Bela, local que é queridinho dos esportistas?

D: No evento de Ilha Bela, além de levarmos todo leque de produto de performance para expor e vender na loja, disponibilizamos para os atletas profissionais toda linha de óculos de performance para um teste drive durante o evento de forma gratuita e, em troca, pedimos apenas o preenchimento de um formulário sobre a utilização dos óculos durante a prova (comentários positivos e negativos sobre o produto).

oakley e infracommerce - evento

I: Quantas pessoas se envolveram para colocar o projeto em pé?

D: Para o dia do evento, a Infracommerce disponibilizou duas pessoas (Infraestrutura e Operacional). E a Oakley, três vendedores altamente qualificados da marca, a Coordenadora de Esporte Marketing Ana Carolina Camargo e o Gerente do E-Commerce Ricardo Montalván.

Porém, internamente foram mobilizadas várias áreas para fazer tudo acontecer: a logística (InfraLog) para separação e envio imediato dos itens para outra cidade, o departamento fiscal (InfraTech) para parametrização do sistema para vendas fora do estabelecimento, o departamento de mídias (InfraMedia) com criação das artes para divulgação do evento via e-mail marketing para os participantes e o time de TI (InfraShop) com todo suporte técnico necessário de infraestrutura.

oakley e a tecnologia infracommerce

I: Quantas pessoas passaram pelo stand e quantas peças foram vendidas?

D: Em Ilha Comprida e Ilha Bela, aproximadamente 500 pessoas estiveram no local e foram vendidos 107 e 58 itens, respectivamente.

I: Quais são as próximas datas e locais do XTERRA?

D: Xterra Paraty – RJ: 04 e 05 de Junho.

Xterra Mangaratiba – RJ: 09 e 10 de Julho.

Xterra Ilha Bela II – SP: 27 e 28 de Agosto.

Xterra Tiradentes – MG: 24 e 25 de Setembro.

Xterra Camp Ponta Grossa – PR: 15 e 16 de Outubro

Xterra Camp Juiz de Fora – MG 12 e 13 de Novembro

Saiba mais: www.oakley.com.br

‍

Fale com um especialista

Mais categorias

#tánoar
E-commerce
Marketing
Full Service
Mercado
Operações
Cases
Gestão
Tecnologia

Leia também

Mercado B2B e a digitalização

Mercado B2B e a digitalização

Neste conteúdo, você vai entender qual é a relação do mercado B2B com a digitalização. Continue a leitura para saber mais sobre o tema. Boa leitura!

Acessar
Green Mile: mudanças no mercado para consumo consciente

Green Mile: mudanças no mercado para consumo consciente

Já ouviu falar em Green Mile? Nos acompanhe nesta leitura que preparamos para você e saiba mais sobre as mudanças que afetam o mercado. Boa leitura!

Acessar
Desafios da Tributação para E-commerces B2B

Desafios da Tributação para E-commerces B2B

Neste conteúdo, você vai conferir quais são os desafios da tributação para e-commerces B2B! Nos acompanhe nesta leitura e saiba mais sobre o tema!

Acessar

Assuntos

Vendas
Usabilidade
Transporte
Teste A/B
Tendências
Taxa de Conversão
Soluções
Setor
SEO
SEM
Segurança
SAC
Recorrência
Promoções
Produto
Precificação
Plataforma
Planejamento
Pandemia
Pagamento
Opinião
Operação
Omnichannel
Omnicanal
Notícias
Navegação
Multicanal
Modelos de Negócio
Mobile
Mídia
Meios de Pagamento
Marketplace
Marketing Estratégico
Loja Virtual
Logística
KPIs
Kai Schoppen
Jornada de compra
Integrações
Inovação
Infracommerce na Mídia
Infracommerce
Imprensa
Fulfillment
Fidelização
Experiência
Estratégia
Economia
Ebit-Nielsen
Distribuidores
Digital
Dicas
Customização
Customer Experience as a Service
Customer Experience
Conversão
Conteúdo
Consumidor
Compras
Cliente
Black Friday
B2C
B2B
Artigos
Tecnologia
Gestão
Cases
Operações
Mercado
Full service
Marketing
E-commerce
Revolucione sua
Customer Experience!


Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
‍
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações

Customer Experience as a Service

O que fazemos

Gestão de SAC
Plataforma de E-commerce
Marketplace B2B
Solução de Fulfillment Infracommerce

Institucional

  • Customer Experience as a Service
  • Sobre a Infra
  • BlogContatoPolítica de privacidadeCódigo de Ética e CondutaCanal de Ética InfracommercePolítica de privacidade

Social

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedinYoutube
Copyright © 2021 infra.commerce. Todos direitos reservados.