Você já ouviu falar de uma agência de serviço completo? Esse tipo de empresa tem a capacidade de gerenciar todos os tipos de estratégias e ações de marketing e publicidade para seus clientes, prestar serviços em diversos tipos de mídia e planejar, implementar e medir resultados de forma abrangente e abrangente.
Um termo associado a este tipo de empresa é agência 360º porque foca todos os aspectos relacionados com a estratégia de marketing. Mas você sabia que existem poucos desses formatos de trabalho nas organizações existentes?
Por exemplo, de acordo com dados divulgados pelo Panorama of Digital Agencies 2018, 92,3% dos 1.042 participantes afirmaram fornecer serviços de marketing digital.
Além disso, 40% das pessoas disseram que se consideram agências de marketing digital, 11,3% são agências de inbound marketing, 12,6% são agências de comunicação e 8,1% são agências de publicidade e propaganda. Apenas 9,7% das pessoas se autodenominam organizações de serviço completo.
Portanto, você pode se perguntar: por que você deveria contratar uma agência de full service em vez de uma agência especializada? Quais são as diferenças e vantagens desta agência 360 °?
Todos os serviços que envolvem atividades de marketing são executados por agências full service, tais como:
O fato de uma agência de serviço completo integrar vários serviços de comunicação em uma empresa sem ter que contratar várias organizações diferentes para o mesmo fim é um dos principais benefícios para os clientes.
Clientes de empresas que encontrarem este formato poderão evitar gastar muitos recursos que exigem foco em diversos profissionais e empresas. Portanto, é possível economizar tempo e dinheiro.
O aumento da produtividade e a consistência das informações são outras vantagens das organizações que fornecem serviços completos aos clientes. A possibilidade de atender a diversas necessidades de marketing e comunicação permite que a equipe se concentre no que é realmente importante, enquanto outros tipos de organizações priorizam apenas as entregas.
Desta forma, a organização full service tem dado um importante contributo para o fortalecimento da marca do cliente, visto que terá uma equipa focada no desenvolvimento de todos os processos de marketing possíveis, o que também irá ajudar a manter a consistência na comunicação, evitar retrabalhos e flexibilizar os eventos .
Com uma agência de publicidade full service, você pode utilizá-la para ajudar no desenvolvimento de atividades e informações, o que é de grande benefício para as atividades de marketing da empresa.
Lembre-se de que a maioria das pessoas abre um negócio para fazer o que sabe fazer melhor, que é "o próprio negócio".
Quando os empreendedores descobrem que a publicidade e o marketing os afastam de seu negócio principal, eles geralmente procuram freelancers em busca de ajuda, mas quando a carga de trabalho dos freelancers é muito grande, é hora de avaliar as empresas de publicidade. Afinal, tempo é dinheiro, e o importante é garantir que você aproveite ao máximo o que faz de melhor e permitir que os especialistas em publicidade façam o que eles fazem de melhor.
Ao escolher uma empresa de publicidade para ajudar, você deve fazer as perguntas certas. Esses problemas incluem:
Desde a sua fundação em 2012, a Infra tem se diferenciado pela terceirização de todas as operações necessárias para a construção de uma loja online: plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e atendimento. E o melhor é que, o cliente é responsável pelo gerenciamento da plataforma.
O objetivo de desenvolvimento da plataforma Infracommerce é otimizar seu e-commerce, resultados e métricas, e toda a dinâmica do full service. Além de oferecer soluções modernas e exclusivas no mercado brasileiro, nossa missão é gerar mais vendas e conversões por meio de uma plataforma multicanal, disponível 24 horas por dia.
Caso tenha alguma dúvida, estamos sempre prontos para auxiliá-lo nesse processo através de soluções inteligentes e equipes qualificadas, para que você se sinta seguro do início ao fim.
O pipeline de vendas é uma ferramenta com o objetivo de apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do relacionamento com os clientes, antes de serem clientes!
AcessarConfira neste artigo como superar os problemas de marketing em seu comércio eletrônico, para alcançar vantagens competitivas neste mercado. Saiba mais!
AcessarNeste artigo que preparamos, você receberá dicas de como ter uma melhor experiência na hora da troca de mercadoria. Continue a leitura e saiba mais!
Acessar
Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações