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A melhor forma de fazer um investimento online

A melhor forma de fazer um investimento online

Se você deseja aumentar suas vendas mais rápido, reduzir os custos operacionais e aumentar também o lucro, fazer um investimento online é um caminho mais eficaz!

E-Commerce: a melhor forma de fazer investimento online

A Internet é uma plataforma poderosa que oferece um amplo conhecimento dos sites de comércio eletrônico. Existem milhões de pessoas pesquisando na internet todos os dias, procurando produtos e serviços. As compras online aumentam ano a ano e estão sendo vistas como o método mais conveniente de compra de produtos, onde é possível comprar a qualquer hora do dia.

Preparamos este artigo com os benefícios de fazer investimento online no comércio digital. Boa leitura!

1) Investimento online tem menos custos

O custo de realmente configurar um site de comércio eletrônico é menor do que o de uma loja física. Todo o sistema de vendas do seu negócio é automatizado online. Você economiza, portanto, em pessoal, salários e outros custos comerciais, que geralmente são despesas como eletricidade, aluguel e custos de manutenção do espaço.

O dinheiro economizado pode ser usado para fazer um investimento online no seu site de comércio eletrônico e na gama de produtos. Os sites de comércio eletrônico também ajudarão a expandir sua oferta de produtos mais rapidamente do que normalmente é possível em uma situação de negócios offline.

2) O seu negócio pode ser operado em qualquer lugar

Os sites reduzem quaisquer restrições geográficas que você normalmente enfrentaria com um negócio baseado em escritório. É possível estar em qualquer lugar do mundo e ainda supervisionar com sucesso seu negócio de comércio eletrônico. Os itens essenciais que você precisa para supervisionar seu site de qualquer lugar são: ter acesso a e-mails, Internet e telefones.

3) Capacidade de escala

Fazer investimento online e ter seu sites permitir determinar quais produtos estão sendo vendidos com sucesso, para garantir que os níveis de estoque desses produtos sejam aumentados. Além disso, como esses produtos de sucesso podem ser diversificados para desenvolver uma gama maior de produtos para vender através do site.

Isso permitirá que você cresça seus negócios em termos de vendas, base de clientes e lucros. O site de compras on-line da Amazon, por exemplo, desenvolveu-se com sucesso em torno do dimensionamento de sua gama de produtos e do monitoramento de perto do que está sendo vendido com os clientes. Consequentemente, isso permitiu que eles diversificassem drasticamente sua gama de produtos em muitos setores.

4) Sem restrições quanto ao horário de funcionamento

Ao fazer um investimento online e ter seu site de comércio eletrônico, você não restringe seus clientes em potencial, pois eles podem visualizar seu site a qualquer hora do dia. Isso significa que, como empresa, você está maximizando suas vendas e lucros. Como suas vendas podem ser ainda mais maximizadas? É possível fazer isso por meio de uma série de iniciativas de vendas, como ofertas especiais e iniciativas de marketing online.

As principais estratégias de vendas empregadas para aumentar vendas on-line incluem upselling e cross selling. O upselling envolve a oferta de produtos que se relacionam diretamente com os produtos que o cliente acabou de selecionar para comprar. Produtos com custo muito baixo para que o cliente não precise realmente pensar nisso, e geralmente complementam a compra que acabaram de fazer, facilitando a decisão de compra. Ao fazer isso, você incentiva o valor médio da cesta a subir.

A venda cruzada permite incentivar as pessoas a gastar mais dinheiro comprando produtos adicionais. Isso geralmente está relacionado ao produto principal que seu cliente está comprando. Em sites, isso pode ser incluído como “Você também pode gostar”, “Vista com isso”, “Combinação perfeita com”, “Por que você não se torna profissional”. Todas essas são táticas para aumentar as receitas de vendas do seu negócio.

E também é possível empregar uma série de iniciativas de marketing poderosas em seu site para incentivar o interesse de novos clientes, como apelos à ação e ofertas especiais e urgentes. Isso incentiva os clientes em potencial a agir enquanto estão no seu site e, portanto, aumentam sua taxa de conversão de visitante para venda.

5) Mais mensurável

Os sites de comércio eletrônico são de fato extremamente mensuráveis ​​e rastreáveis ​​por meio de sistemas como o Google Analytics. Você pode visualizar estatísticas, incluindo quantos pedidos são processados ​​em seu site, total médio do carrinho, taxa de abandono de carrinho e porcentagem da receita total que seu site alcançou em intervalos regulares.

Os custos de investimento online em publicidade de comércio eletrônico também são mais baixos do que muitas outras formas de publicidade. Além de poder empregar uma estratégia de otimização de mecanismos de pesquisa para aumentar as classificações da página do seu site nos mecanismos de pesquisa. Este seria um investimento mensal constante. O SEO é um método poderoso para incentivar mais clientes a acessarem seu site.

6) Menos tempo investido

Depois que seu site de comércio eletrônico tenha sido configurado inicialmente, você não precisará investir muito tempo para executá-lo. Isto porque todo o processo para os clientes que encomendam e efetuam pagamentos será todo ativado através do sistema online. Isso lhe dará mais tempo para determinar novos produtos que deseja vender, ofertas especiais que deseja lançar e acompanhar o sucesso de suas vendas. Você também será capaz de determinar quaisquer tendências em termos de quais produtos estão vendendo com mais sucesso.

Também não se pode esquecer o aumento das receitas de vendas que os sites de comércio eletrônico trazem. A visibilidade do produto obtido por meio de sites de comércio eletrônico significa que sua empresa pode incentivar novos clientes a qualquer hora do dia.

7) Melhor fluxo de caixa

Se sua empresa está envolvida e vende no setor de comércio, um investimento online em site permitirá a venda com margens mais altas. Isso fará com que os lucros obtidos com seus produtos sejam ainda maiores. O carrinho de compras e as opções de pagamento nesses sites também significam que você está ganhando um pagamento de 100% do cliente imediatamente. Isto irá melhorar o seu fluxo de caixa, especialmente quando os clientes normalmente lhe fornecem pagamentos em várias prestações.

Existem também vários sistemas de pagamento confiáveis ​​que você pode ter para o seu site de comércio eletrônico, incluindo; Paypal, Google Checkout, Sage Payment Solutions, WordPay e muito mais. Isso garantirá que todas as suas transações de pagamento sejam processadas com sucesso, para que sua empresa receba os pagamentos com eficiência.

A Infracommerce tem soluções para seu negócio. Quer saber mais? Entre em contato.

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