SAC

O diferencial do atendimento da Infracommerce é criar um relacionamento
DE VERDADE entre cliente e marca por meio de uma equipe treinada e especializadas
no segmento atuante.

Operação Completa

Profissionais qualificados para atendimento de pré-venda, pós-venda e recuperação de cliente.

Equipe Especializada

Grupos de atendimento especializados por segmento de atuação (moda, tecnologia, etc).

Atendimento Bilíngue

Atendimento em português, inglês e/ou outros idiomas, facilitando o cross border de sua marca.

Canais de Mídia por Cliente

Conte com canais para cada perfil de cliente: chat, e-mail e WhatsApp, além de redes sociais como Facebook e Instagram.

Customização de Atendimento

Treinamento da equipe baseado no DNA da sua marca, Crie uma verdadeira ponte de relacionamento.

Integração dos Sistemas

Garantia de funcionamento do back-office e plataforma em conjunto com e-mail, chat e telefone, entre outros.

Estrutura

Estrutura física totalmente adaptada segundo a Norma
Regulamentadora Nº17, garantindo segurança e conforto para a equipe de
atendimento que será o ponto de contato com o seu cliente.

Relatórios

A equipe de relacionamento da Infracommerce atua com total transparência e aperfeiçoamento constante, por meio de monitorias regulares e acompanhamento de indicadores de performance.

Acompanhamento e análise dos motivos geradores de contato e dos processos de troca e devolução registrados por item solicitado.

Processos de monitoria constantes e planos de ação estratégicos para atualização de métodos e garantia da excelência no atendimento.

Treinamentos constantes sobre marca, produtos e aperfeiçoamento da comunicação visando qualidade e encantamento no contato.

10

segundos de tempo
médio de espera

24h

tempo médio de resposta

<10%

taxa de abandono

4min

tempo médio de
atendimento

RA1000

Selo Reclame Aqui

6 dias

média de prazo de estorno

Clientes

Descubra como levar o seu
negócio ao próximo nível

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