O diferencial do atendimento da Infracommerce é criar um relacionamento
DE VERDADE entre cliente e marca por meio de uma equipe treinada e especializadas
no segmento atuante.
Profissionais qualificados para atendimento de pré-venda, pós-venda e recuperação de cliente.
Grupos de atendimento especializados por segmento de atuação (moda, tecnologia, etc).
Atendimento em português, inglês e/ou outros idiomas, facilitando o cross border de sua marca.
Conte com canais para cada perfil de cliente: chat, e-mail e WhatsApp, além de redes sociais como Facebook e Instagram.
Treinamento da equipe baseado no DNA da sua marca, Crie uma verdadeira ponte de relacionamento.
Garantia de funcionamento do back-office e plataforma em conjunto com e-mail, chat e telefone, entre outros.
Estrutura física totalmente adaptada segundo a Norma
Regulamentadora Nº17, garantindo segurança e conforto para a equipe de
atendimento que será o ponto de contato com o seu cliente.
A equipe de relacionamento da Infracommerce atua com total transparência e aperfeiçoamento constante, por meio de monitorias regulares e acompanhamento de indicadores de performance.
Acompanhamento e análise dos motivos geradores de contato e dos processos de troca e devolução registrados por item solicitado.
Processos de monitoria constantes e planos de ação estratégicos para atualização de métodos e garantia da excelência no atendimento.
Treinamentos constantes sobre marca, produtos e aperfeiçoamento da comunicação visando qualidade e encantamento no contato.
segundos de tempo
médio de espera
tempo médio de resposta
taxa de abandono
tempo médio de
atendimento
Selo Reclame Aqui
média de prazo de estorno
Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações