Sobre a Infrarelações com investidoresContatoBlog
logo Infracommerce CX as a Service
MarketingTecnologiaPagamento
OperaçãoOne Stop Shop

SAC

O diferencial do atendimento da Infracommerce é criar um relacionamento
DE VERDADE entre cliente e marca por meio de uma equipe treinada e especializadas
no segmento atuante.

atendimento - Infracommerce Cx as a Service

Operação Completa

Profissionais qualificados para atendimento de pré-venda, pós-venda e recuperação de cliente.

Infracommerce CX as a Service

Equipe Especializada

Grupos de atendimento especializados por segmento de atuação (moda, tecnologia, etc).

Infracommerce CX as a Service

Atendimento Bilíngue

Atendimento em português, inglês e/ou outros idiomas, facilitando o cross border de sua marca.

Infracommerce CX as a Service

Canais de Mídia por Cliente

Conte com canais para cada perfil de cliente: chat, e-mail e WhatsApp, além de redes sociais como Facebook e Instagram.

Infracommerce Cx as a Service

Customização de Atendimento

Treinamento da equipe baseado no DNA da sua marca, Crie uma verdadeira ponte de relacionamento.

Infracommerce Cx as a Service

Integração dos Sistemas

Garantia de funcionamento do back-office e plataforma em conjunto com e-mail, chat e telefone, entre outros.

Estrutura

Estrutura física totalmente adaptada segundo a Norma
Regulamentadora Nº17, garantindo segurança e conforto para a equipe de
atendimento que será o ponto de contato com o seu cliente.

Infracommerce Cx as a Service

Relatórios

A equipe de relacionamento da Infracommerce atua com total transparência e aperfeiçoamento constante, por meio de monitorias regulares e acompanhamento de indicadores de performance.

Infracommerce Cx as a Service

Acompanhamento e análise dos motivos geradores de contato e dos processos de troca e devolução registrados por item solicitado.

Infracommerce CX as a Service

Processos de monitoria constantes e planos de ação estratégicos para atualização de métodos e garantia da excelência no atendimento.

Infracommerce CX as a Service

Treinamentos constantes sobre marca, produtos e aperfeiçoamento da comunicação visando qualidade e encantamento no contato.

10

segundos de tempo
médio de espera

24h

tempo médio de resposta

<10%

taxa de abandono

4min

tempo médio de
atendimento

RA1000

Selo Reclame Aqui

6 dias

média de prazo de estorno

Clientes

3m - infracommercecliente Infracommerce CX as a ServiceAeropostale - Infracommerce CX as a ServiceAgrogalaxy - Infracommerce Cx as a Serviceambev - cliente infracommerce
alpagartas - cliente infracommerceambev - cliente infracommercearmani - infracommerceBayer - Infracommerce CX as a ServiceB Braun - Infracommerce CX as a ServiceBen&Jerrys - Infracommerce CX as a Service
B Braun - Infracommerce CX as a ServiceBen&Jerrys - Infracommerce CX as a ServiceBona - Infracommerce CX as a ServiceCarter's - Infracommerce CX as a Service
Cartier - Infracommerce CX as a ServiceChicco - Infracommerce CX as a Servicecoloplast - cliente infracommercecompra agora - cliente infracommerce
Compra Food - Infracommerce CX as a ServiceCoty - cliente infracommerceDailus - Infracommerce CX as a ServiceDaus - Infracommerce Cx as a Service
Dental - Infracommerce CX as a ServiceDarnel - Infracommerce CX as a ServiceDior - Infracommerce CX as a ServiceEub - Infracommerce CX as a Service
Ethicon - Infracommerce CX as a ServiceFaber Castell - Infracommerce CX as a ServiceForever 21 - Infracommerce CX as a ServiceForma Turismo - Infracommerce CX as a Service
GAMA - Infracommerce CX as a ServiceGnano - Infracommerce CX as a ServiceHavaianas - Infracommerce CX as a ServiceHersheys - Infracommerce CX as a Service
IWC Schaffahusen - Infracommerce CX as a ServiceJaeger Le Coultre - Infracommerce CX as a ServiceJohnsonJohnson - Infracommerce CX as a ServiceJosapar - Infracommerce CX as a Service
kess - Infracommerce CX as a ServiceKibon - Infracommerce CX as a ServiceKopenhagem - Infracommerce CX as a ServiceLuxottica - Infracommerce CX as a Service
Malwee - Infracommerce CX as a ServiceMentor - Infracommerce CX as a ServiceMondelez - Infracommerce CX as a ServiceMont Blanc - Infracommerce CX as a Service
Motorola - Infracommerce CX as a ServiceNautica - Infracommerce CX as a ServiceNespresso - Infracommerce CX as a ServiceNike - Infracommerce CX as a Service
nivea - Infracommerce CX as a ServiceNot co - Infracommerce Cx as a ServiceNUP - Infracommerce Cx as a ServiceOakley - Infracommerce CX as a Service
Omron - Infracommerce CX as a ServiceOrfeu - Infracommerce CX as a ServicePanerai - Infracommerce CX as a ServicePernod Ricard - Infracommerce CX as a Service
Polar - Infracommerce CX as a ServiceRayBan - Infracommerce CX as a ServiceRicardo Eletro - Infracommerce CX as a ServiceRicca - Infracommerce CX as a Service
SCJohnson - Infracommerce CX as a ServiceScene - Infracommerce CX as a ServiceSunglasshut - Infracommerce CX as a ServiceThomson Reuters - Infracommerce CX as a Service
Unilever - Infracommerce CX as a ServiceVertix - Infracommerce CX as a ServiceVila Nova - Infracommerce CX as a ServiceVista Alegre - Infracommerce CX as a Service
Wella - Infracommerce Cx as a ServiceXiaomi - Infracommerce CX as a ServiceYOPRO - Infracommerce CX as a ServiceIMG - Infracommerce Cx as a Service
Revolucione sua
Customer Experience!


Descubra qual solução Infracommerce é a ideal para o sucesso do seu negócio.
‍
Preencha o formulário abaixo que nossa equipe
entrará em contato para mais informações

Customer Experience as a Service

O que fazemos

Gestão de SAC
Plataforma de E-commerce
Marketplace B2B
Solução de Fulfillment Infracommerce

Institucional

  • Customer Experience as a Service
  • Sobre a Infra
  • BlogContatoPolítica de privacidadeCódigo de Ética e CondutaCanal de Ética InfracommercePolítica de privacidade

Social

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedinYoutube
Copyright © 2021 infra.commerce. Todos direitos reservados.