A equipe de Marketing da Infracommerce possui foco em criar uma experiência de compra única. Desde o layout e usabilidade do e-commerce bem como sua performance em campanhas de SEM, SEO, mídias sociais, remarketing e até mídia programática, nós trabalhamos para levar sua marca às pessoas certas, pensando em branding, vendas e aumento de faturamento, por meio da satisfação do cliente.
Só a Infracommerce planeja a operação de seu
e-commerce de forma integrada,
focada em resultados, satisfação do seu cliente e omnicanalidade.
Solução lightweight que garante um visual moderno e UX amigável, sem comprometer a performance.
Painel administrativo completo e user-friendly, garantindo total transparência e controle.
Tecnologia preparada para o crescimento de seu negócio, com robustez e precisão.
Uma das responsabilidades da agência de marketing digital é adquirir e reter clientes.
A Infracommerce estuda seu cliente em potencial e toda a jornada de compra de seus produtos de forma precisa, trabalhando com os canais de divulgação necessários para encontrar estas pessoas e, ainda, desenvolvendo campanhas de relacionamento para a retenção destes consumidores.
Social Ads, adwords, SEM, mídia programática, comparadores de preço, afiliados e retargeting.
Posts nas redes sociais e sac 2.0 nos canais que seus consumidores mais acessam.
Link Building, aspectos técnicos e conteúdo relevante, para melhorar o posicionamento orgânico.
Um bom posicionamento orgânico de uma loja virtual é obtido por meio de um trabalho bem planejado e executado, com conteúdo relevante e técnicas avançadas de SEO.
Todo recurso necessário é aplicado no desenvolvimento de uma loja amigável ao usuário e de rápido carregamento.
Conteúdo pensado estrategicamente nos mínimos detalhes para um bom posicionamento orgânico.
Url’s parametrizadas, amigáveis e otimizadas para melhor varredura dos robôs de busca dos principais buscadores.
Metatags, robots, sitemap, página 404 e parâmetros técnicos otimizados para bom posicionamento nas buscas.
A Infracommerce conta com o UX Lab, onde todo o layout é
pensado na experiência do usuário.
Após o desenvolvimento, são realizados diversos testes, utilizando metodologia de testes A/B, heatmap e scroll map,
otimização mobile e Heuristic Evaluation, para entregar a melhor experiência para sua empresa e seus clientes.
De um intenso planejamento ao acompanhamento rigoroso de desempenho, trabalhamos constantemente com a análise de performance, para garantir os melhores resultados em qualquer situação.
Planejamento de datas e orçamento para aquisição de mídia com resultados mais eficazes.
Tomadas de decisão respaldadas por informações consistentes e com foco no seu cliente.
Monitoramento dos elementos que melhor performam e trazem mais rendimento à sua loja.
Análise de concorrência e desempenho de posicionamento, exaltando diferenciais.
Sistema de CRM completo e intuitivo para realização de ações de marketing com resultados extraordinários. BI, captação de Leads, envios, relatórios e muito mais.
Conheça melhor nosso CrmTodos os clientes possuem um Key Account exclusivo que atenderá toda a demanda de produção de sua empresa, sejam materiais digitais ou impressos.
Banners, artes para mídias digitais, email marketing, landing pages e campanhas de remarketing.
Flyers página simples, dupla, quádrupla ou mais de 4 páginas, estandes e suporte em geral.
O Marketing Digital é apenas uma parte do serviço completo que a Infracommerce oferece para sua loja virtual. Conheça o Customer Experience as a Service, a solução para quem procura gestão integrada que planeja, cria e executa de verdade.
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