Infracommerce – Líder em Full Service na América Latina

Logística
e Atendimento

Nosso ecossistema de soluções logísticas garante um cenário ideal de localização estratégica de armazenagem, dotado de uma operação eficiente e otimizada, garantindo entregas rápidas para todo o Brasil, a um custo acessível e com rastreabilidade total, utilizando tecnologias de ponta integradas com o serviço de pós-venda.

Armazenagem

Com uma oferta de armazéns logísticos localizados em locais com rotas estratégicas, próximos dos principais mercados ou dotados de benefícios fiscais, aplicamos o que há de mais moderno em tecnologia de WMS para garantir eficiência e agilidade, desde o preparo do seu pedido até a entrega à transportadora.

Transporte, frete e entrega last-mile

Contamos com mais de 40 parceiros logísticos integrados ao nosso TMS, que atendem desde a entrega à coleta porta a porta. Orquestrados em um contrato guarda-chuva, oferecemos capilaridade e preço acessível para entregas no mesmo dia, dia seguinte ou regular.

Operação Data Driven e inteligência de dados

Oferecemos excelentes níveis de serviço de forma integrada e transparente dentro do BI, o que permite que nossos clientes tenham acesso em tempo real aos indicadores específicos da sua operação.

Análise e otimização de processos

Analisamos mensalmente todos os principais indicadores da operação logística a fim de buscar eficiência de custos por meio da nossa escala e melhoria da produtividade. Mediante uma metodologia de evolução contínua, trabalhamos para melhorar esses indicadores junto aos nossos clientes.

Conciliação de frete

Simplificamos a gestão de conciliação de frete com a melhor tecnologia do mercado, auditando o valor cobrado para cada entrega nos mais de 40 parceiros que atendem os nossos armazéns logísticos, garantindo transparência nos custos e controle nos gastos.

Trocas e devoluções automatizadas

Com um processo 100% automatizado, disponibilizamos aos nossos clientes uma ferramenta integrada à plataforma de e-commerce e ao nosso WMS para transacionar um pedido de troca ou devolução sem qualquer interação humana, seguindo as regras de cada marca, agilizando o processo e tornando a experiência satisfatória para o consumidor final.

Atendimento ao cliente & pós-venda

Fazemos a gestão de todos os seus canais de atendimento ao longo do processo de compra. Contamos com uma estrutura de atendimento humanizada ou por BOT (IA), disponível em 3 idiomas, 24/7 e totalmente personalizada com a cara e o tom da sua marca. Além disso, empregamos as melhores tecnologias de CRM e NPS para manter o padrão de qualidade que o seu consumidor merece.

Operações especiais e outros diferenciais

Impressão de estampa em camisetas, gravação a laser em canetas, perfumaria de embalagens, entre outros serviços exclusivos e personalizáveis, que podem ser adicionados à esteira de serviços dentro da sua oferta de experiência para o consumidor final.