infracommerce
infradatainfradatainfradata
soluções infradata

Soluções

Soluções InfraData
Inteligência de consumo
Soluções InfraData
Inteligência de abastecimento
Soluções InfraData
Inteligência de e-commerce
Soluções InfraData
Customer Data Platform
Soluções InfraData
Inteligência Full Commerce
soluções infradata

Features

Features InfraData

INTELIGÊNCIA DE CONSUMO

  • Previsão de demanda para até 3 meses
  • Planejamento da demanda com sazonalidade
  • Elasticidade de preço
Features InfraData

INTELIGÊNCIA DE ABASTECIMENTO

  • Redução de perdas e stock out
  • Indicadores de ruptura e cobertura
  • Dados para obter abastecimento ideal
  • Basket Analysis
Features InfraData

INTELIGÊNCIA DE E-COMMERCE

  • Vitrine infinita e recomendações
  • Melhor experiência de busca com pesquisa com inteligência AI de linguagem natural
  • Gestão de supply chain facilitada
Features InfraDats

CUSTOMER DATA PLATFORM

  • Rastreabilidade de comportamento
  • Clusterização de comportamento
  • Dados sobre impactos de campanha
  • Processamento de sentimento de redes sociais
Features InfraData

INTELIGÊNCIA FULL COMMERCE

  • Acesso direto aos dados
  • Conexão com outros BI's
  • Visões prontas e personalizadas em Power BI
  • Advanced search
  • Behavioral targeting
soluções infradata

Estrutura

+1 BI
de
dados
processados
por dia
+4 MI
de
processamentos
diários
+255
mil lojas
analisadas
por dia
processado
+60
algoritmos
de
inteligência
artificial
soluções infradata

Cases

cases infradatacases infradatacases infradata

A Danone conseguiu, junto com a Infradata, chegar a uma equação de equilíbrio e isso faz com que o produto que fica na geladeira seja muito mais atrativo para o consumidor final. A gente tem uma ambição que é importante: conseguir colocar o produto correto na quantidade certa, na loja que está precisando.”

Danone

Parceria é uma palavra que define nossa relação. A Infradata está junto com a gente na jornada de mudança. Estamos fazendo uma revolução com o produto e serviço que eles oferecem de fato, iniciando uma transformação. Poucas empresas estão nesse caminho e muitas se favoreceriam se estivessem já trabalhando dessa forma.”

Mondelez

Hoje, a gente consegue planejar a quantidade ótima de estoque para cada SKU em cada um dos ativos. Isso é um diferencial tremendo, não só para a relação com os nossos clientes, para termos a loja bem abastecida, mas também com nossos fornecedores. Temos a certeza do quanto a gente precisa comprar dentro de cada elo e, a gente sabe e pode contar com o ciclo de abastecimento completo.”

Carrefour

soluções infradata

Fale com os nossos especialistas

soluções infracommerce