
A Infracommerce lançou recentemente uma funcionalidade inovadora no e-commerce da Ray-Ban: o Ray-Ban Remix. Agora, o consumidor pode customizar o óculos do jeito que ele quiser: modelo, tamanho, a cor das lentes e da armação e até o case.
“A Infracommerce fez toda a integração da ferramenta com o escritório e a fábrica na Itália da marca”, revela Igor Neves, gerente de contas na Infra. Ao contrário dos modelos tradicionais que são genuinamente brasileiros, o Ray-Ban Remix é feito em um dia na Itália, enviado no outro para o Brasil e aqui distribuído pela logística da Infracommerce.
A iniciativa foi tão inovadora que a marca levou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação 2016 na categoria de Tecnologia. “Estamos muito felizes com esse prêmio e com a parceria com a Infracommerce”, revela Davi Santos, Diretor de consumer e innovation da Luxottica.
Mas esta não é a única ação bacana reconhecida pelo prêmio: levamos uma pop-up store até o evento de música Lollapalooza, um exemplo que a omnicanalidade é a grande sacada atual do varejo. A ideia é aproximar cada vez mais o cliente com a marca, numa manobra de brand certeira.
O site também tem a tecnologia do Mirror Touch, que possibilita o consumidor do site, de onde estiver, “prove” o óculos e veja como modelo ficou no rosto. Mais uma forma de aproximar o cliente online do mundo offline.
