Infracommerce

B3
svg2

Carreiras

Estágio em E-commerce

vaga disponível

descrição da vaga

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital. O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Abertura de chamados;
  • Gestão de Backlog;
  • Elaboração de relatórios gerais;
  • Interação com as áreas de Operações, Marketplace, Logística, Transportes e SAC;
  • Análise de relatórios para a melhoria das operações e otimização de tarefas;
  • Acompanhamento e análise dos indicadores (KPIs) dos Clientes;
  • Suporte à Coordenação com o dia a dia dos nossos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Conhecimento prévio em VTEX será um diferencial;
  • Conhecimentos básicos em E-commerce e Marketing Digital;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Perfil colaborativo e organizado.

Benefícios

  • VR/VA - Alelo;
  • VT;
  • Zenklub;
  • Gympass;
  • Day Off no Aniversário;
  • Seguro de Vida.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Regime de contratação – Estágio;
  • Híbrido (presencial + home office);
  • Das 09:00 às 16:00.

UM POUCO SOBRE NÓS

A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual. A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.