Infracommerce – Líder em Full Service na América Latina

Coordenador de Growth

DESCRIÇÃO DA VAGA

Liderar e executar estratégias de crescimento para o marketplace, focando na aquisição, retenção e otimização do desempenho dos sellers, garantindo o cumprimento dos objetivos do negócio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Liderar equipes multidisciplinares nas áreas de Performance Midia, SEO, Inbound, CRM e Data Marketing.
  • Gestão das estratégias B2B e B2c do canal.
  • Gerir dados e criar relatórios com indicadores de sucesso.
  • Administrar o orçamento da área, garantindo eficiência e alinhamento com as metas organizacionais.
  • Liderar experimentos de Growth (A/B testing, CRO, campanhas de engajamento) e analisar resultados para decisões baseadas em dados.
  • Gerenciar e otimizar funis de aquisição e conversão, garantindo a melhor experiência para os usuários

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Conhecimentos Necessários

Obrigatórios:

  • Experiência liderando ou participando de equipes ágeis
  • Gestão de orçamentos de marketing.
  • Experiência com uma ampla variedade de canais online, como Facebook, Google;
  • Experiência em ciclo de vida B2B e B2C
  • Formação Superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas afins.

Desejáveis:

  • Experiência em posições de liderança nas áreas de marketing ou growth para Ecommerce.
  • Experiência prévia em Growth Marketing ou Performance preferencialmente em marketplaces ou negócios digitais.
  • Habilidade comprovada na liderança de equipes multidisciplinares.
  • Experiência com metodologias ágeis.
  • Familiaridade com ciclos de vendas e criação de estratégias de comunicação de marketing para marketplace, com foco tanto no B2C quanto no B2B;
  • Habilidade de apresentar resultados e planos de ação em nível executivo.
  • Competência para projetar e executar campanhas integradas em diferentes canais de comunicação.
  • Capacidade de priorizar tarefas de acordo com objetivos de negócios, utilizando metodologias que apoiem a tomada de decisão.
  • Conhecimento sólido em análise de dados aplicados ao marketing.
  • Experiência em criação e gestão de fluxos de CRM e na definição de jornadas do cliente.
  • Habilidade em conduzir pesquisas com usuárias e usuários para desenvolvimento de insights estratégicos.
  • Conhecimento em estratégias de aquisição paga (Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads) e orgânica (SEO, conteúdo).
  • Experiência com metodologias de experimentação (como Growth Hacking) e otimização de funis.
  • Habilidades em análise de dados e métricas para tomadas de decisão estratégicas.
  • Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e campanhas omnichannel.
  • Inglês intermediário
  • Espanhol

Tecnologias e Ferramentas

  • Plataformas de e-commerce (VTEX, Magento, Shopify, etc.).
  • Google Analytics, ferramentas de BI e dashboards de performance.
  • CRM e ferramentas de marketing automation.

Benefícios

Alelo;
VT;
Plano de Saúde Bradesco;
Plano Odontológico Bradesco;
IVI;
Totalpass;
PLR;
Day Off no Aniversário;
Auxílio Babá ou Creche;
Auxilio para Filhos Excepcionais;
Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
SESC;
Seguro de Vida;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

UM POUCO SOBRE NÓS

Somos o maior ecossistema independente e integrado da América Latina, combinando tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de grandes marcas. Oferecemos soluções completas ou modulares, proporcionando a melhor experiência de compra aos clientes com escalabilidade para garantir competitividade no cenário atual.