Infracommerce – Líder em Full Service na América Latina

Analista CRO

DESCRIÇÃO DA VAGA

Propósito da Posição

Melhorar a taxa de conversão do e-commerce ou site por meio da otimização de funis e aprimoramento do processo de compra, resultando em maior receita e rentabilidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Principais Responsabilidades

  • Analisar dados para gerar insights e identificar oportunidades de melhoria para os clientes.
  • Implementar estratégias de CRO conforme diretrizes da equipe.
  • Gerenciar marcas designadas e acompanhar seus planos de CRO.
  • Apoiar na implementação e monitoramento de melhorias sugeridas pelo CRO.
  • Participar do planejamento de sprints de trabalho em conjunto com equipes de CRO/UX.
  • Monitorar o desempenho das ações de CRO e reportar KPIs.
  • Garantir que as melhorias implementadas sejam baseadas em dados e validadas internamente.
  • Executar testes A/B e análises de dados simples e complexas.
  • Monitorar e analisar a performance do site.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatórios:

  • Microsoft Office: Nível intermediário.
  • Google Analytics 4: Certificação obrigatória.
  • Microsoft Clarity/Hotjar: Nível intermediário.
  • Conhecimento em plataformas SaaS (Adobe, VTEX, etc.).
  • Conhecimento básico em UX.
  • Princípios de design, psicologia e persuasão.
  • Noções básicas de usabilidade.
  • Experiência com ferramentas para testes A/B (Google Optimize/Convert, etc.

Desejáveis:

  • Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.
  • Familiaridade com linguagens de programação e tecnologias para análise de dados.

Tecnologias e Ferramentas

  • Google Optimize/Convert
  • Google Analytics
  • Plataformas SaaS (Adobe, VTEX)
  • HTML, CSS, JavaScript

Benefícios

Alelo;
VT;
Plano de Saúde Bradesco;
Plano Odontológico Bradesco;
IVI;
Totalpass;
PLR;
Day Off no Aniversário;
Auxílio Babá ou Creche;
Auxilio para Filhos Excepcionais;
Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
SESC;
Seguro de Vida;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Experiência

  • Mínimo de 2 anos de experiência em análise de dados, CRO ou UX em e-commerce.

UM POUCO SOBRE NÓS

Somos o maior ecossistema independente e integrado da América Latina, combinando tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de grandes marcas. Oferecemos soluções completas ou modulares, proporcionando a melhor experiência de compra aos clientes com escalabilidade para garantir competitividade no cenário atual.