Melhorar a taxa de conversão do e-commerce ou site por meio da otimização de funis e aprimoramento do processo de compra, resultando em maior receita e rentabilidade
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Principais Responsabilidades
Analisar dados para gerar insights e identificar oportunidades de melhoria para os clientes.
Implementar estratégias de CRO conforme diretrizes da equipe.
Gerenciar marcas designadas e acompanhar seus planos de CRO.
Apoiar na implementação e monitoramento de melhorias sugeridas pelo CRO.
Participar do planejamento de sprints de trabalho em conjunto com equipes de CRO/UX.
Monitorar o desempenho das ações de CRO e reportar KPIs.
Garantir que as melhorias implementadas sejam baseadas em dados e validadas internamente.
Executar testes A/B e análises de dados simples e complexas.
Monitorar e analisar a performance do site.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatórios:
Microsoft Office: Nível intermediário.
Google Analytics 4: Certificação obrigatória.
Microsoft Clarity/Hotjar: Nível intermediário.
Conhecimento em plataformas SaaS (Adobe, VTEX, etc.).
Conhecimento básico em UX.
Princípios de design, psicologia e persuasão.
Noções básicas de usabilidade.
Experiência com ferramentas para testes A/B (Google Optimize/Convert, etc.
Desejáveis:
Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.
Familiaridade com linguagens de programação e tecnologias para análise de dados.
Tecnologias e Ferramentas
Google Optimize/Convert
Google Analytics
Plataformas SaaS (Adobe, VTEX)
HTML, CSS, JavaScript
Benefícios
Alelo;
VT;
Plano de Saúde Bradesco;
Plano Odontológico Bradesco;
IVI;
Totalpass;
PLR;
Day Off no Aniversário;
Auxílio Babá ou Creche;
Auxilio para Filhos Excepcionais;
Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas;
SESC;
Seguro de Vida;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Experiência
Mínimo de 2 anos de experiência em análise de dados, CRO ou UX em e-commerce.
UM POUCO SOBRE NÓS
Somos o maior ecossistema independente e integrado da América Latina, combinando tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de grandes marcas. Oferecemos soluções completas ou modulares, proporcionando a melhor experiência de compra aos clientes com escalabilidade para garantir competitividade no cenário atual.