Contando com atendimento Full Service da Infracommerce, que engloba plataforma, operação, logística e SAC, a marca TRES®, que faz parte do grupo 3 Corações – atualmente a maior empresa brasileira no setor de café, chegou ao mercado digital em 2016 com o objetivo de melhorar a capilaridade de suas das vendas.
Para cumprir essa meta, além de produzir uma loja online completa, com toda linha de produtos da marca: cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes, como chocolatto caramello e chai latte, além de 5 modelos de máquinas e ainda acessórios como xícaras e porta-cápsulas.
A Infracommerce também desenvolveu uma solução exclusiva para os clientes TRES®: a compra recorrente.
Por meio de um plano de assinatura, o consumidor passa a receber – em qualquer lugar do Brasil – suas cápsulas preferidas, de forma automática, com uma frequência que pode ser mensal ou bimestral.
São 6 opções de planos, sendo 3 com a máquina de café inclusa gratuitamente.
O assinante pode pausar e reativar o plano e tem total flexibilidade para alterar endereço de entrega e forma de pagamento.
A solução de compra recorrente da Infracommerce possibilitou que a marca TRES atuasse mais próximo de seus consumidores, fidelizando o público-alvo e garantindo um faturamento fixo.
Já o consumidor final, pode adquirir sua máquina de café e ainda assegurar o abastecimento de suas cápsulas de forma simples, rápida e segura.
Além disso, os planos de assinatura somam pontos no programa de fidelidade, o Clube TRES.
No Clube TRES, o cliente encontra promoções, combos especiais, vantagens personalizadas, descontos progressivos nas compras de cápsulas e descontos exclusivos em máquinas.
MAIS QUE E-COMMERCE, FAZEMOS NEGÓCIOS DIGITAIS