Infracommerce – Líder em Full Service na América Latina

Walita: Soluções digitais para D2C em parceria com a Infracommerce

Saiba como a marca tem apostado na venda online de produtos de tecnologia doméstica e bem-estar direto para o cliente final

Com um modelo de serviço full commerce, a Walita tem desbravado o universo das vendas online direto para o consumidor final junto com o nosso time! Essa parceria permite que os clientes tenham acesso a produtos exclusivos no site da Walita Store. Airfryers, batedeiras, cafeteiras, mixers, entre diversos outros itens estão disponíveis a alguns cliques de distância e com entregas até no mesmo dia, graças às soluções da Infracommerce.

Os detalhes dos canais digitais D2C da Walita foram apresentados no nosso Hub de Conhecimento, durante o Fórum E-commerce Brasil 2024. A seguir, veja os pontos principais que foram levados para o evento pelo CEO América Latina da Walita, Fernando Bueno.

Inovações Walita que já estão disponíveis na loja online

Transformar casas em lares. Esse é o grande objetivo da Walita quando o assunto é inovação e oferta de produtos de tecnologia doméstica e bem-estar. “Para deixar o cotidiano de cada consumidor mais prático e agregar valor à nossa linha de produtos, criamos experiências conectadas, com aparelhos que operam por comando de voz e aplicativo”, destacou o CEO da América Latina da Walita.

A primeira categoria de produtos conectada da marca foram as Airfryers Philips Walita. Com o sucesso de vendas, a mesma tecnologia foi expandida para aspiradores de pó do tipo robô, ventiladores, entre outros. O controle, então, é feito por meio do app HomeID, que hoje apenas opera as máquinas, mas que no futuro, os planos da Walita incluem que os eletrônicos conversem com os clientes.
“Colocamos o consumidor no centro, mapeando seu comportamento de compra e entendendo suas necessidades para personalizar a experiência, considerando targets regionais, geracionais e comportamentais”, completou Fernando Bueno.
Descubra as soluções D2C da Infracommerce que ajudam a Walita

Atualmente, a Walita conta com a gestão estratégica da Infracommerce nos seguintes canais D2C: Flagship Store, Marketplace Out e Marketplace In. Utilizando, assim, desde a infraestrutura da nossa vertical Infralog, com Centros de Distribuição e SAC dentro da operação logística, até as soluções de meios de pagamento (Infrafin) e tecnologia (Infratech).

Saiba, abaixo, como podemos alavancar as suas vendas D2C alcançando eficiência, rentabilidade, otimização e redução de custos operacionais, assim como temos feito com a Walita:

Flagship Store: Montamos sua loja online própria e acompanhamos toda a trajetória, do clique à entrega, proporcionando uma experiência de compra completa e inovadora para o seu cliente;
Marketplace In: Ampliamos o seu negócio com a criação de um Marketplace próprio, onde é possível fazer a integração e a gestão de novos vendedores e marcas, expandindo o seu portfólio e as suas parcerias estratégicas;
Marketplace Out: Conectamos e operamos a sua loja nos maiores e mais recomendados Marketplaces do mercado, garantindo a escalabilidade e o nível de serviço necessários para alcançar um público ainda maior e para aprimorar a sua performance de vendas no digital.

Fale com o nosso time de especialistas e tenha à disposição as melhores estratégias para a sua marca ser um sucesso no D2C. Já para conferir o painel completo da Walita, “Soluções digitais: O futuro da tecnologia e bem-estar” no Fórum ECBR, acesse nosso canal no Youtube