Este Infrasummit Play faz você mergulhar no universo dos acessórios femininos, com a Capodarte explorando as soluções da Infracommerce para alavancar as vendas no digital.
No quinto episódio desta temporada do Infrasummit Play, recebemos Cassios Lobo, Gerente Executivo de Negócios Digitais da Capodarte, e Viviane Selouan, Diretora Comercial de Digital Experience da Infracommerce, para uma conversa sobre moda, inovação e parcerias estratégicas no e-commerce.
Explore o conteúdo do Infrasummit Play
Cassios compartilha a história da Capodarte, sendo uma marca fundada em 1991 e adquirida pelo Grupo Paquetá em 2007, conhecida por suas bolsas, sapatos e acessórios femininos de alta qualidade. Com isso, são discutidos os desafios e as oportunidades que a Capodarte enfrentou para alinhar seu nível de serviço digital à qualidade de seus produtos.
A parceria com a Infracommerce foi fundamental para superar dificuldades financeiras e operacionais, permitindo um reposicionamento estratégico da marca. Neste Infrasummit Play, Viviane ainda detalha como a Infracommerce ajudou a Capodarte a:
- Otimizar a gestão de estoque;
- Investir em mídia de forma eficiente e estratégica;
- Melhorar a experiência de compra online;
- Focar em omnicanalidade e personalização de produtos.
Por isso, a troca de experiências e a colaboração estreita entre as empresas têm sido chave para o sucesso contínuo.
Amplie seus conhecimentos sobre soluções para e-commerce
Assista ao vídeo completo para entender como a Capodarte e a Infracommerce estão redefinindo o mercado de moda no e-commerce. Essa parceria tem proporcionado um serviço digital que corresponde à excelência dos produtos Capodarte, criando assim uma experiência de compra ainda mais personalizada e eficiente para as consumidoras.
🔔 Não se esqueça de se inscrever no canal, curtir o vídeo e ativar as notificações para mais conteúdo sobre inovação, moda e negócios digitais!