Seu cliente de hoje circula por diversos pontos de contato, incluindo canais online, mobile, ponto-de-venda, atendimento ao cliente, redes sociais e impressão, muitas vezes ao mesmo tempo. Ele espera que todos eles estejam relacionados para oferecer uma experiência única e coerente.

img-omni

Solução flexível e robusta

Por trás de um layout bem planejado e atraente, seu e-commerce vai precisar de uma plataforma robusta, veloz, escalável e flexível, que esteja disponível 24 horas por dia e que seja facilmente administrável. A Infracommerce oferece a base para o seu e-commerce funcionar em todos os meios com as melhores métricas do mercado e ficar disponível a todo momento para seus clientes.

A partir da melhor tecnologia criamos uma plataforma única e robusta que fornece toda a escalabilidade para o seu negócio. A evolução constante das atualizações na plataforma, a segurança na infraestrutura, o alto nível de customização, além de alta performance são diferenciais na Infrashop para a obter grandes resultados. Qualquer que seja o segmento, criamos experiências personalizadas e relevantes para impulsionar a fidelização e o aumento de suas vendas.

Soluções que ajudam você a engajar de forma satisfatória os seus clientes, onde quer que eles estejam, através de ferramentas mais eficazes para o seu e-commerce estar integrado em todos os pontos de contato digitais e físicos em uma única plataforma, – incluindo online, móvel, ponto-de-venda, SAC, redes sociais e impressão. Com o mundo digital em constante transformação, ofereça a seus clientes uma experiência única e exclusiva – em todos os canais, a todo momento.

Permita que todo o investimento em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento fique por nossa conta e a sua única preocupação seja no crescimento do seu e-commerce.

Interface com todos os tipos de negócios e todos os públicos

Business to Business

Em um ambiente B2B, os consumidores esperam ter as mesmas experiências omnicanal que recebem enquanto clientes. A Infrashop disponibiliza em sua plataforma ferramentas diferenciadas para que você ofereça a mesma usabilidade a ele e se destaque no mercado. Enquanto seus clientes se beneficiam de funcionalidades e customizações exclusivas, você fideliza e aumenta sua receita.

Nossa plataforma é projetada para oferecer suporte em qualquer ambiente B2B, dos mais simples aos mais complexos, oportunidades de compras contínuas em qualquer estágio que ela se encontra. Ofereça a seus consumidores preços diferenciados por níveis de venda, controle de limite de crédito, meios de pagamento diferenciados ou por perfil de cliente, consolidação de fatura, comissionamento de representante e atraia novas oportunidades de negócio.

Business to Consumer

A Infrashop é a plataforma omnicanal completa que permite você oferecer uma experiência exclusiva através de diversos pontos de contato, digitais a físicos. Essa conectividade cria um desafio para o módulo B2C: uma experiência consistente e contextualizada que guie o consumidor em cada ponto de seu dia-a-dia. Eles pesquisam no celular, visitam a loja física, conectam com o atendimento ao consumidor, compram na web, e muitas vezes esse processo acontece ao mesmo tempo.

Através de nossas ferramentas, customizamos precisamente apenas o que você precisa. Oferecemos mais de 450 funcionalidades para você criar engajamentos relevantes, desde pesquisas, teste A/B até experiências de manuseio de pedido. A nossa flexibilidade, estabilidade e robustez permite atendermos clientes dos mais diversos segmentos.

Business to Employee

O módulo B2E é a mais nova tendência dos modelos de investimentos digitais e uma ótima opção para a indústria entrar no mercado digital. Uma venda direcionada para um público específico e segmentado com acesso exclusivo.

Uma das grandes vantagens do investimento nesse modelo é a possibilidade de trabalhar com preços diferenciados para atrair os seus consumidores, não conflitando com os demais canais.  Além de poder oferecer como benefício para seus colaboradores, uma vez que eles são seus principais clientes.

O e-commerce B2E ainda pode ser ofertado para funcionários de empresas parceiras, ou até mesmo ser desenvolvido um clube de compras para concessão de descontos. Além de tornar a porta de entrada para o mercado B2B, B2C e futuras integrações com marketplaces, devido ao investimento no catálogo digital de produtos e conteúdo para web.

Atendendo às necessidades de tráfego do seu e-commerce

A Tecnologia e Arquitetura Infracommerce são robustas, modulares e flexíveis, construídas e projetadas para integrarem-se a seus sistemas existentes e crescerem de acordo com a demanda, cumprindo todas as necessidades de vendas omnichannel.

O software Infracommerce oferece em sua arquitetura o embasamento para a sua experiência no varejo digital. Sua construção moderna e robusta auxilia nas necessidades de tráfego e transações intensas com custo reduzido.

Desenvolvemos nossa plataforma seguindo sempre 3 princípios, considerados como primordiais por toda nossa infraestrutura. Velocidade de carregamento das páginas, nossa solução mais ágil e leve possível; Independência da camada de vendas para sempre fechar pedidos sem depender de sistemas parceiros  que podem dar problema; e Escalabilidade, que é a capacidade de adequar nosso sistema a novos fluxos de clientes, extraindo ao máximo das soluções com alta performance.

Customize seu e-commerce de acordo com sua necessidade

A Infrashop possui diversas funcionalidades para personalizar a sua loja virtual e contamos com uma equipe focada no desenvolvimento de atualizações e customizações caso seu e-commerce exija. Fazemos o planejamento e o desenho do seu projeto, e o que for necessário para seu e-shop atender qualquer necessidade do seu segmento.

Uma parceria global com o Grupo CAPGEMINI soma ainda mais know how às nossas soluções de desenvolvimentos específicos. Assim, você pode customizar a aparência do seu e-commerce, projetar sua marca e criar uma experiência de compra única. Milhares de extensões e temas estão disponíveis para a sua loja ganhar ainda mais personalidade. Enquanto isso, uma rede global de parceiros e desenvolvedores certificados podem transformar sua visão em realidade.

Nossa plataforma nos modelos SAAS e On Premisses

Trabalhamos com dois modelos de negócio facilitando uma respostas às suas necessidades. Oferecemos nossa plataforma no modelo SAAS em cloud hybrido ou On Premisses, com um time que irá ajudar a implantar a solução dentro do seu servidor.

Oferecemos todos os serviços de hospedagem, com data center próprio e solução de cloud. Nossa tecnologia foi desenvolvida em camadas para garantir a estabilidade em um cenário com volume de acessos muito alto. Tudo pensado para oferecer o melhor dos dois mundos e o melhor SLA do mercado (99,5% de uptime).

Para quem precisa de uma solução On premisses, instalada no Brasil ou fora, poderá sempre contar com nossa equipe. Nossa tecnologia funciona com as melhores e mais robustas soluções de mercado e atende no modelo instalado com a mesma flexibilidade e estabilidade do Cloud.

 

 

Suas campanhas e promoções em alguns cliques

A Infrashop oferece um conjunto completo de ferramentas de marketing para que você possa envolver, encantar e fidelizar seus clientes no relacionamento da marca. Cadastrar um item, adicionar um departamento, aplicar promoção com data e hora marcada ou até mesmo colocar um novo banner no ar, faça todo o gerenciamento de conteúdo e vendas do seu e-commerce através da própria plataforma. Sua parametrização é rápida, simples e fácil e não requer nenhum especialista na área.

Ofereça as melhores ofertas e campanhas, utilize as técnicas de remarketing e resgate os carrinhos de compras abandonados. Torne o processo de compra mais fácil e atraente para seus clientes, de modo que eles voltem a se envolver em qualquer etapa da compra.

Além disso, a ferramenta possui toda a estrutura para a criação de cenários promocionais de acordo com os mais diferentes perfis de usuário. Todas as recomendações podem ser baseadas na origem do clique, histórico de compra, comportamento de navegação, entre outras, possibilitando melhores taxas de conversão. Gestão automática ou pré-definida de cross sell e up sell, produtos relacionados (acessórios e complementares) montagem de kit e todas as ferramentas necessárias para incrementar seu ticket médio.

Gerenciamento simples, objetivo e inteligente

Garanta a flexibilidade que a sua loja precisa para inovar, se diferenciar e adaptar-se com a agilidade às mudanças no mercado e às demandas dos consumidores. As nossas ferramentas de gestão são focadas na melhor usabilidade de forma dinâmica, no manuseio simples e objetivo, facilitando o acesso em todas as funcionalidades e otimizando o seu tempo.

É possível extrair diversas informações através do Admin, principalmente dados relacionados ao catálogo de produtos, logística e vendas. Os relatórios consistem muitas vezes em planilhas que também podem ser utilizadas para realizar operações em massa, como importação de produtos, estoque, etc.

Na gestão da plataforma Infrashop você tem a visibilidade completa das operações realizadas, podendo fazer um acompanhamento por tarefa, apontando se ela está publicada ou pendente. Todas as ações realizadas dentro do ambiente poderão ser rastreadas, através de registros completos de quem realizou a ação e as features tem a opção de controle de aprovação através de uma hierarquia de acessos.

Além disso, em nosso Admin você pode gerar o Preview das ações que serão realizadas, enxergando como a página de sua loja irá ficar sem precisar colocá-la no ar, e, programando a data de lançamento, como por exemplo a criação de uma campanha.

Sua solução mobile com a melhor usabilidade

Com o crescimento da disponibilidade da internet para celulares e tablets, o acesso ao conteúdo por meio desses canais não é mais tendência há alguns anos e sim um comportamento consolidado que vem se desenvolvendo cada vez mais. Na maximização de suas vendas, na competitividade, a solução mobile torna-se imprescindível.

As vendas digitais através do canal mobile chamam muita atenção pelo seu crescimento acelerado em todo o mundo. No Brasil, atingimos a taxa de 9,7%* representativas nas compras online, no final de 2014, e a previsão é que para esse ano esse valor aumente ainda mais.

A Infrashop possui uma equipe de arquitetura da informação e usabilidade que trabalham para garantir uma navegação perfeita no mobile, assim como checkout adaptado ao canal e perfis de usuários. Todo tratamento de conteúdo é feito para melhorar o desempenho e performance de navegação em bandas menores.

Desta forma, seu conteúdo móvel estará sempre em sincronia com o seu site desktop, sem a necessidade de fazer alterações em vários lugares. Ajudamos as melhores e maiores marcas a oferecer experiências mobile avançadas e interativas que impulsionam maiores taxas de conversão e o envolvimento do cliente.

*fonte: E-bit Informação (www.ebitempresa.com.br)

 

Finalização de compras em um clique

O Infracheckout melhora a experiência de compra e usabilidade do seu e-commerce. Apesar do processo simplificado, nossos padrões de segurança são reforçados com gateway PCI compliance que armazenam os dados do cartão e agilizam ainda mais as suas compras.

Passos mais curtos até a finalização de compra aumentam sua conversão e diminuem a taxa de abandono de carrinho e são grandes estímulos para fidelizar o seu cliente.

Com o nosso Infracheckout é possível ter a flexibilidade de plugar a tecnologia Infrashop em outros sites (portais, blogs e parceiros) para acompanhar a estratégia da sua empresa, otimizar estruturas e aumentar as suas vendas. Além de outras facilidades como guestcheckout, compra em um clique, assinatura de compras recorrentes, frete inteligente, opção de pagamento em dois cartões e diversos meios de pagamento, múltiplos endereço de entrega e afiliações, cartão presente, split de pedido e checkout gravado em múltiplos devices.

Integração com os maiores marketplaces do mercado

A plataforma Infrashop fornece a solução mais abrangente, altamente robusta, flexível, escalável e veloz para uma construção de um mercado bem sucedido. Com base em nossa experiência e gestão de marketplaces bem sucedidos, projetamos uma solução fácil de operar, inovadora, garantindo estabilidade e desempenho da plataforma, mantendo-se muito flexível em termos de integração.

O marketplace é a melhor solução para atender as necessidades de seus clientes que estão constantemente a procura de oferta de produtos, preços competitivos e qualidade de serviço. Um mercado de combinação que só entrega benefícios para todos os envolvidos. O operador, que capitaliza o tráfego, o seu know-how e/ou marca para aumentar rapidamente o volume e a rentabilidade de sua loja.
Os vendedores, que podem aproveitar um novo canal, gerenciável e eficaz para aumentar suas vendas.
Os compradores pelo acesso rápido e seguro e pela ampla lista de produtos a preços competitivos.

Em todas as empresas integradas com o nosso sistema, trabalhamos  com os diferentes fluxos para atender de forma 360º a sua loja: produto, estoque, preço, tracking e pedido. Os marketplaces permitem triplicar o faturamento do seu canal online, maximizando a margem do seu negócio e reduzindo o custo operacional. A preocupação da operação, divulgação dos produtos, rentabilidade das vendas e do retrabalho diário fica por nossa conta. Nossa plataforma permite que você se concentre 100% na expansão do seu e-shop e em sua lucratividade.

A Infracommerce integra os sistemas do seu e-commerce com os maiores marketplaces do mercado, garantindo agilidade e confiança na operação omnichannel.

 

logos2

 

 

 

 

Plataforma robusta e flexível com atuação global. Atende diversos segmentos através de módulos B2B, B2C e marketplace. Soluções para obter grandes resultados.

Um bom site precisa de uma estrutura por trás dele

Com um e-shop não é diferente, e uma plataforma robusta é o que sustenta um ambiente atrativo tanto para os clientes quanto para quem administra. Afinal, é preciso ter organização tanto no chamado Front End, ou seja, na visão do público, quanto no Back End, que é a parte da administração de operações, produtos, preços e organização da página.

A partir disso é possível montar toda a estrutura de um e-commerce, integrando elementos que facilitam a compra, as estratégias de marketing, uma boa visualização dos usuários e, principalmente, uma experiência de compra positiva.

Uma boa plataforma possibilita, por exemplo, que os produtos sejam encontrados facilmente, catalogados de forma organizada e colabora para que o processo de finalização da compra e pagamento sejam simples e práticos para todos os clientes.

Além de tudo, no mundo multiconectado de hoje é essencial ter uma plataforma com integração omnicanal para alcançar todos os consumidores, em todos os tipos de canais e devices.

Os requisitos para avaliar uma plataforma partem sempre do seu Plano de Negócio e das particularidades da sua operação. A escolha da plataforma precisa atender às expectativas do seu negócio a médio e longo prazo. A plataforma Infracommerce não apenas atende aos seus requisitos de hoje como oferece a flexibilidade de evoluir com o tempo.

extra-omni1

 extra-omni2