Estamos presentes desde o momento em que o cliente anseia por informações detalhadas sobre os produtos até a entrega e o pós-venda.
Geração de conteúdo, fotos e vídeos, armazenagem, entrega, logística reversa, atendimento ao cliente, pagamento, integração, gestão centralizada
de todas essas frentes.. como seu parceiro, a Infracommerce cuida de toda esta operação para você.

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Soluções rápidas e
serviço excepcional

Quando você pensa em e-commerce, a primeira preocupação que vem em mente é relacionada à plataforma e suas funcionalidades. O que normalmente é esquecido é que, no dia-a-dia, a operação sempre gera novas demandas (que nunca acabam) e crescem junto com as suas vendas. Como se não bastasse esta crescente demanda para ser administrada, o gestor do e-commerce ainda tem que se preocupar com seu planejamento estratégico, lidar com as equipes, problemas burocráticos e todos os pormenores de uma empresa.

Por isso, a Infracommerce oferece a proposta de simplificar e deixar você focado apenas em seu negócio enquanto nós e nossos especialistas tomamos conta de toda a operação do seu e-shop. Aumentamos sua eficiência além de garantir ótimos resultados.

Investimos constantemente em melhoria dos nossos serviços compartilhados de logística, estúdio, equipamentos fotográficos, call center e muito mais para garantirmos um baixo custo, escalabilidade e constante evolução para os nossos clientes.

Suporte para todas as frentes

Enquanto seu foco torna-se apenas a análise dos KPIs e a evolução do seu negócio, oferecemos um time completo para dar suporte à todas as áreas envolvidas na operação. Além dos gerentes de projeto que cuidam de toda a implementação, integração e documentação dos processos para iniciar a operação, um Key Account é responsável por acompanhar e gerenciar todos os trabalhos após o start.

Com isso, sua operação terá um acompanhamento constante desde a entrada do produto em nosso estoque. Este mesmo profissional pode ser considerado como seu funcionário dentro da Infracommerce, pois ele irá acompanhar as sessões de fotografia e vídeo, a redação de conteúdo, o cadastro na plataforma e validar todos estes processos com você.

Após as vendas, são gerados KPIs sobre os processos de entrega, logística reversa e atendimento ao cliente. Tudo isso é sempre documentado e revisto em parceria com o cliente para gerarmos um sistema de melhoria contínua.

Conteúdo e imagem à
altura da sua marca

Seus clientes anseiam por informações, imagens, vídeos, demonstrações de produtos e tudo mais que o ajude a ter uma experiência semelhante a de estar numa loja física. A infraPix traz esta solução completa para você: textos relevantes e descritivos, imagens de alta qualidade pensadas em cada detalhe, novas e inovadoras formas de apresentação, vídeos leves e dinâmicos que apresentam e explicam melhor o produto.

Tomamos o cuidado de primeiro saber com quem vamos falar para depois desenhar e gerar os dados dos produtos, afinal, esta decisão impacta totalmente na sua conversão em vendas. Nosso trabalho de produção de conteúdo é planejado para que as ferramentas de busca dêem maior relevância à sua loja. Já nossas estratégias digitais geram maior fluxo através das imagens e de seus textos para que seu cliente tenha mais informações disponíveis do que em uma loja real.

Estúdio de 1.000m2, equipe própria de fotógrafos, maquiadores, estilistas, produtoras entre outros profissionais preparados para a produção no seu estoque ou em qualquer outro lugar. Do casting até a imagem final, toda a preocupação está em nossas mãos. Todo o processo é coordenado para atingir alta produtividade. Totalmente online, entregamos cerca de 100 a 150 fotos e vídeos em menos de 24 horas.

 

 360 Foto 360
Uma exclusividade Infracommerce, onde o consumidor interage com a imagem, explorando e descobrindo o produto em apenas um clique. Um resultado visual próximo à realidade e com compreensão ideal para web.
 Still Still
Seja uma fotografia macro, com ou sem fundo, permitimos a melhor unidade visual para o seu site com direito à todos os tratamentos e retoques necessários.
ghost Foto Ghost
Em algumas situações, o caimento ou o volume são fundamentais para valorizar o produto. Aí entra a tecnologia Ghost – uma forma diferente de valorizar cada detalhe e saber seu consumidor sonhar.
      Modelo

Foto Modelo
Quando seu produto precisa vender estilo, esta é a solução mais indicada. Cuidamos de tudo: casting, lookbook, retoques, recorte de fundo etc. Resultado? Fotos com forte componente emocional e resultado nível editorial, com qualidade, focado em seu e-commerce.


Vídeo
Nada melhor para convencer o cliente do que mostrar como algo funciona. Em conjunto com uma ficha técnica eficaz, o vídeo é um grande vendedor – principalmente de itens de moda.

 

União entre o físico,
o tecnológico e a inteligência
de mercado

Nosso sistema de logística é totalmente integrado com a gestão de estoque, garantindo agilidade e acerto na entrega. A Infralog traz tudo combinado para oferecer o melhor prazo, menor custo de frete e vender mais. 

Seu produto fica seguro e bem guardado conosco. Com uma área física de 15.000m², com potencial de crescimento para até 43.000m² de área útil de estocagem, nosso espaço é assegurado pelas melhores companhias seguradoras do mercado. Além disso, contamos com o Certificado da Anvisa e câmara refrigeradoras que podem acondicionar alimentos e remédios.

Nossa tecnologia WMS – Warehouse Management System, nos permite localizar itens fracionados, independente de seu tamanho. Essa vantagem ;e perfeita, por exemplo, para o segmento de moda, onde os itens são extremamente detalhados e o índice de devolução chega perto de 10%.

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Sistemas e processos de otimização de estocagem inteligente estabelecem a melhor posição e lugar para que o roteiro de seleção dos itens seja o mais ágil possível. Nosso processo de seleção e despacho passa por diversos filtros, evitando em quase 100% a entrega errada. Em caso de devolução, o consumidor pode enviar o produto de volta ao armazém com muita facilidade através do nosso sistema de logística reversa. Fornecemos ao cliente etiquetas de remessa pré-pagas e instruções de retorno com cada ordem de saída.

Além dos processos automatizados que garantem que o produto escolhido na tela do computador, tablet ou smartphone seja exatamente o mesmo que vai ser entregue ao cliente, possuímos roteiros otimizados por auditoria, ponto de conferência – infradouble-check – responsável pela definição do destino do produto e nota fiscal e parceria com a Celote, sócia do Grupo 7 Estradas e maior grupo de transporte rodoviário terrestre do Brasil. Este suporte é essencial para garantir a agilidade e frequência necessários em nosso estoque. Na hora da entrega, mais conveniência ainda através dos postos avançados dos Correios e de transportadoras que se responsabilizam pelo despacho de nossos pedidos para todo o Brasil.

O atendimento deve ser único

Seja por e-mail, chat ou telefone, o relacionamento de uma marca com seus clientes merece um cuidado especial. Por isso, oferecemos uma personalização por segmento, treinamentos intensivos e constantes além de uma estrutura de informações atualizadas online.

Sistema integrado com URA para total recepção das solicitação, trackeamento de pedidos online e com transportadoras, interação total com o pedido, atendente multiloja com o nome da sua marca, linhas e números de telefones dedicados e filas de atendimento exclusivas. Estas são algumas das posibilidade da InfraCall para você.

Em todos os pontos de contato, ajudamos a fortalecer o relacionamento do seu e-commerce com cada cliente. A plataforma de atendimento, integrada com nosso ERP, possibilita uma visão do ciclo do pedido como um todo. Isto permite ao atendente visualizar o status e inclusive, em alguns momentos, intervir no processo já em andamento por uma solicitação do usuário. Desta forma, mais do que atender as demandas de seus clientes, é possível até mesmo antecipar algum problema e fazer com que ele se sinta cuidado em todo o processo.

Através da venda assistida, seu cliente pode ter sua compra acompanhada passo-a-passo, como se estivesse em uma loja física. Isto aumenta sua confiança, segurança e tranquilidade para efetivar a compra.

Já através de um sistema de análise e histórico, é possível categorizar seu cliente como VIP, primeira compra, Dúvidas ou mesmo se é um cliente que costuma realizar muitas trocas. Para cada tipo de situação, diversas formas de ação.

Suporte à integração completa

Ter um processo robusto é a base para uma boa operação. É preciso mapear todas as atividades e entendê-las de forma detalhada, assim é possível gerar: velocidade, qualidade, flexibilidade, produtividade, confiabilidade e muito mais.

Para isto, seu suporte estende-se a uma integração completa com processos fundamentais para seu negócio, como CRM, sistema ERP, processos de pagamento, envio de newsletters, social widgets, logística e muitos outros aplicativos.

 


Possuímos integração com:

Integrações

Enquanto você mantém o foco apenas em evoluir seu próprio negócio, a Infracommerce oferece suporte de gestão para todas as frentes envolvidas na operação

Você reduz custos e nós
ajudamos sua empresa a evoluir

Para evoluir o seu negócio você vai precisar ter foco na estratégia e gastar menos tempo controlando operações complexas do dia-a-dia. A Infracommerce é a parceira de confiança que abre espaço para você focar em seu core business. O grau elevado de especialidade e de sistemas específicos são fundamentais para assegurar um desempenho satisfatório e resultados mais consistentes.

Além de ter os melhores especialistas do mercado trabalhando a seu favor, uma empresa focada em e-commerce vai ajudar você a diminuir custos. Principalmente se você descartar o investimento inicial para essas superestruturas como galpão logístico, sistemas de estocagem, veículos, scanners, esteiras, montagem de estúdio, compra de equipamento fotográfico, computadores, cabeamento, contratação de sistemas de telefonia, ERPs, advogados para redação de contratos, locação de espaços além dos serviços, tanto de instalação disso tudo como de manutenção.

A terceirização de serviços traz como perspectiva o aumento da flexibilidade da operação, possibilidade de concentrar nas atividades essenciais do seu Core Business, melhora no serviço e redução de custos.

 

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