SAC

O diferencial do atendimento da Infracommerce é criar um relacionamento DE VERDADE entre cliente e marca através de uma equipe treinada e especializadas no segmento atuante

  • Operação Completa

    Profissionais qualificados para atendimento de pré-venda, pós-venda e recuperação de cliente.

  • Equipe Especializada

    Grupos de atendimento especializados por segmento de atuação (moda, tecnologia, etc.)

  • Atendimento Bilíngue

    Atendimento em português, inglês e/ou outros idiomas, facilitando o cross border de sua marca.

  • Canais de Mídia por Cliente

    Conte com canais para cada perfil de cliente: chat, e-mail e WhatsApp, além de redes sociais como Facebook e Instagram.

  • Customização de Atendimento

    Treinamento da equipe baseado no DNA da sua marca, Crie uma verdadeira ponte de relacionamento.

  • Integração dos Sistemas

    Garantia de funcionamento do back-office e plataforma em conjunto com e-mail, chat e telefone, entre outros.

Estrutura

Estrutura física totalmente adaptada segundo a Norma Regulamentadora Nº17, garantindo segurança e conforto para a equipe de atendimento que será o ponto de contato com o seu cliente.

Relatórios

A equipe de relacionamento da Infracommerce atua com total transparência e aperfeiçoamento constantes, através de monitorias regulares e acompanhamento de indicadores de performance.

  • Acompanhamento e análise dos motivos geradores de contato e dos processos de troca e devolução registrados por item solicitado.

  • Processos de monitoria constantes e planos de ação estratégicos para atualização de métodos e garantia da excelência no atendimento.

  • Treinamentos constantes sobre marca, produtos e aperfeiçoamento da comunicação visando qualidade e encantamento no contato.

  • segundos de tempo médio de espera

  • tempo médio de resposta

  • taxa de abandono

  • tempo médio de atendimento

  • Selo Reclame Aqui

  • média de prazo de estorno

Cases