Nova loja da Malwee no ar

print-mawee-blogO e-commerce da Malwee está no ar e de cara nova! A Infracommerce está por trás dessa mudança toda que deixou o e-commerce ainda mais interativo e prático para comprar.

Para Fernanda Mata, gerente da conta, o papel da Infracommerce é de parceria com a Malwee e o cliente final.

Ela nos contou todos os detalhes dessa novidade. Confira a entrevista na íntegra!

Nosso papel é ajudar o cliente a potencializar suas vendas com excelência na prestação de serviços, satisfazendo nossos clientes e melhorando a percepção do consumidor final.

Insights: Qual o diferencial no novo site da Malwee?

Fernanda Mata: Para começar, nós mudamos todo o layout da loja antiga e conseguimos deixar ele muito mais limpo e atraente para o consumidor, trazendo uma sensação de maior segurança e – com aquela sensação gostosa de sentir em casa, na loja da Malwee.

I: Como é feito o gerenciamento da loja?

FM: O gerenciamento da loja é todo feito pela Infra, abrindo um espaço para o cliente pensar mais na visão estratégica da loja e menos na operação do dia a dia. Afinal, isso pode influenciar muito no objetivo de atingir o potencial de vendas.

I: A logística também ficou a cargo da Infracommerce?

FM: Sobre logística, eles tem uma filial no nosso Centro de Distribuição, onde eles colocam os produtos que vão para a loja – cerca de 70% de todo o portfólio deles está também no e-commerce.

Eles tinham um prazo de entrega maior na antiga loja e com nossos processos conseguimos encurtar esse prazo de entrega. Acredito que o consumidor final deve ficar muito mais satisfeito.

Outro ponto muito importante que conseguimos alterar é na assertividade dos produtos disponíveis no site, nossa plataforma é mais precisa para tirar os produtos não disponíveis no estoque do ar, impossibilitando a compra de um produto não existente.

E claro, que como aqui temos uma área para análises de performance, inteligência de mercado, conseguimos passar os resultados para o cliente e juntos pensarmos em melhorias e estratégia para as vendas.

I: O SAC da Infracommerce tem muita credibilidade.

FM: Sim. Tanto que o atendimento também é de nossa responsabilidade. Somos um SAC especializado em e-commerce. Já no molde antigo, tinham dificuldades de atender toda demanda do offline mais online. Com o nosso SAC, conseguimos dar um atendimento mais especializado e uma resposta mais rápida para os cliente.

E claro, que como aqui temos uma área para análises de performance, inteligência de mercado, conseguimos passar os resultados para o cliente e juntos pensarmos em melhorias e estratégia para as vendas. O cliente tem contato diariamente com uma base dados que possibilita a melhor tomada de decisões para a sua loja. Outra ponto importante, é com a nossa experiência no mercado, e em lojas semelhantes, que conseguimos aconselhar e trazer informações mais precisas.

I: Quais são os destaques no site da Malwee?

FM: A Malwee tem um site simples de fácil navegação, nele você consegue comprar produtos pra você e para toda a família e para diversas ocasiões. Tem produtos fitness, básicos a produtos infantis. Eles estão bem dispostos e atraem os clientes para efetuar a compra.

“Conseguimos dar uma melhorada no site, na visualização, na navegação, na assertividade dos produtos, agora só nos resta olhar pra frente e potencializar as vendas e fazer melhorias continuas para agradar nosso consumidor final”, finaliza Mata.

Para acessar o novo site da Malwee clique aqui